Uma manga jogada aos pés dela e um grito de “olha o sapo” dele, esse foi o primeiro contato de Jennyfer e Luiz Filipe em um acampamento da nova igreja de ambos. Uma estratégia dele, inusitada e que surgiu efeito no interesse plantado no coração dos dois jovens. Após alguns dias um novo encontro: em meio à multidão de um evento cristão, os olhares se acharam e Jennyfer foi cativada pela pureza que parecia transbordar dele. Na noite do mesmo dia, uma mensagem inesperada no Instagram revelou o interesse comum pela música, tópico que deu início a inúmeras noites de conversas compartilhadas.
O desejo de aproximação fez com que Luiz Filipe toda manhã surgisse com café e croissant e em meio a banquinhos da praça trocavam inúmeros momentos juntos. Após dois meses desses encontros, ele revelou a vontade de seu coração de compartilhar a vida juntos e em meio a lágrimas, Jennifer correspondeu.
A burocracia de comunicar o relacionamento aos pais foi suavizada pela descoberta das inúmeras afinidades compartilhadas pelas famílias, os deixando convictos de que estavam em um bom caminho. Mais uma vez a música se fez presente como um laço e logo haviam formado uma banda composta apenas por membros da família. Através de um convite para um piquenique no parque e entre conversas e risos veio o pedido de namoro, não com uma aliança, mas sim com um par de tênis, simbolizando a identidade e conexão do casal.
Após três anos de um lindo namoro, era chegada a hora de um novo passo. Em um domingo em que comemoravam mais um mês juntos, Luiz Filipe a convidou para um café, como já era costume entre o casal. Ao chegar o local, o coração de Jennyfer deu sinais ao notar entre os presentes, inúmeros rostos conhecidos entre familiares e amigos. Com um buquê em mãos e palavras românticas, Luiz Filipe se ajoelhou e ouviu o sim tão esperado.
O dia da cerimônia demorou um ano e um mês para chegar e o processo de planejamento foi desafiador, através de aulas de música, venda de brigadeiros ao final de cada culto da igreja e generosidade de muitos amigos e famílias, o sonho do casamento se tornava cada vez mais palpável.
A escolha de Raissa Cavalcante como cerimonialista foi ponto essencial e fácil de ser feita logo após a reunião com a profissional. A noiva conta que durante todo o processo, ela esteve presente auxiliando e trazendo paz para momentos mais tensos. No dia da celebração, Raissa e a toda sua equipe foram as responsáveis por garantir que tudo ocorresse conforme o esperado. “Foram perfeitos! Nos deram todo o suporte necessário, solucionaram problemas que apareceram sem que eu nem soubesse que eles existiam”, destaca a noiva.
A cerimônia aconteceu ao ar livre, composta por tons terrosos e toque rústico e como não poderia deixar de ser, deveria ter alusão à música, o que foi feito pela presença de discos de vinil na composição. A celebração contou com as palavras de Antônio Cirilo, uma referência na música para o casal. Ponto de muito cuidado foram as músicas escolhidas para cada momento do casamento. Melodias que ouviam desde a infância foram as tocadas. A maioria eram hinos da harpa e músicas cristãs que honrassem o legado de seus pais e exaltassem músicas importantes para a formação do casal, carregadas de sentido, representando os sentimentos do grande dia.
Como toda menina que sonha em casar, Jennyfer já sabia o que buscava para um vestido de noiva ideal. Minimalista e elegante, com mangas e tecido fluido, o modelo ainda permitiu que a noiva aproveitasse todas as horas de festa por ter mangas e saia removíveis, enquanto o noivo, seguindo a paleta do casório, optou por um terno também em tons terrosos.
A papelaria do casamento foi toda feita à mão pelos noivos e o design contou com a ajuda de um amigo do casal. Para o convite, a escolha foi fazê-lo em formato de disco de vinil, enquanto os convites individuais tinham formas de tickets, remetendo à música, como não poderia deixar de ser, com o toque final de duas andorinhas.
Desde as flores das árvores a cada mínimo detalhe da decoração, Jennyfer e Luiz Filipe se sentiam gratos e maravilhados, principalmente ao notarem ao redor a alegria genuína das pessoas ali presentes. O espaço instagram ável também foi uma feliz surpresa ao casal. Com um telefone retrô que gravava mensagens de voz dos convidados, mensagens foram eternizadas para os recém casados.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Local da festa: Villa das Palmeiras | Celebrante: Pastor Antônio Cirilo | Vestido da Noiva: Minimiz Ateliê | Decoração e Buquê: Help Noivas Decor | Cabelo, Maquiagem e Jóias da Noiva: Mariana Farias Make Up | Traje do noivo: Black Tie | Fotógrafo: Tulio Coutto | Filmagem: Norte e Sul Films | Música festa: Gui na Voz | Buffet: Fernanda Prime Buffet | Bolo e Doces: Paula Moreira Doces | Papelaria: Guilherme Veras
deixe seu feedback