A história de Arlycia e Whalles é um exemplo perfeito de como o destino, aliado a um toque de intervenção divina, pode unir duas almas de maneira inesperada e especial. A empresária havia recém-chegado em Brasília, vinda do Rio de Janeiro, quando recebeu o convite de uma amiga, que também era pastora da igreja frequentada por Whalles e que sabia que ambos estavam solteiros. Com a intenção de formar um casal, ela mostrou uma foto de Arlycia para Whalles de maneira “despretensiosa”, e ao mesmo tempo, falou sobre ele para a amiga. Três semanas depois, como que por obra do destino, eles se encontraram na igreja “por acaso”. Foi nesse momento que tudo começou.
Whalles e Arlycia já conversavam sobre casamento e até discutiam possíveis datas, mas o pedido oficial ainda não havia ocorrido e quando faltavam apenas 34 dias para aquela que seria a data escolhida, alguns amigos — que se tornaram os padrinhos do casal — a convidaram para um jantar. Chegando ao restaurante, os amigos informaram que se atrasariam, o que fazia parte do plano, e enquanto o casal esperava, Whalles surpreendeu a namorada. Com um violinista tocando ao fundo e o restaurante cheio, ele se ajoelhou, apresentou uma aliança em uma caixinha surpresa e fez o pedido. Arlycia, emocionada, disse sim, marcando um momento inesquecível para ambos.
A organização surpreendeu amigos e familiares por tamanha praticidade. Em 27 dias exatos tudo estava pronto. O contrato com a equipe cerimonial Jakeline Alessi foi o primeiro a ser assinado e a partir dessa ajuda foi que tudo se encaminhou. “Nos conectamos com ela na primeira conversa. Ela identificou nosso estilo, captou nossa essência e nos direcionou de forma certeira”, conta Arlycia que atribui também ao cerimonial o contato com todos os fornecedores, trabalho fundamental para que todos os sonhos se tornassem reais.
Prezando por uma cerimônia intimista, o maior desejo do casal era que seus convidados se conectassem com Deus através da história de dois anos de namoro e que se sentissem à vontade durante toda a celebração. Os 50 convidados foram escolhidos a dedo e se encantaram pela decoração minimalista e elegante da Say Yes Decor, com tons branco e verde, entrelaçada ao ambiente da vinícola escolhida para receber a cerimônia que ficou ainda mais bonito, conseguindo reunir tudo o que os noivos desejavam em um tempo recorde. Foi também a empresa de decoração, a responsável pelo buquê de Arlycia que por seus ramos verdes também ganhou destaque no principal momento da cerimônia.
A escolha do vestido também era importante para a noiva que a princípio não encontrou nada dentro do estilo que esperava e foi então que ao ouvir tanto uma pessoa da família quanto sua cerimonialista falarem que os modelos de Kadu Fonseca se assemelha ao que ela buscava, que Arlycia decidiu visitar o ateliê, se apaixonando pelo vestido exuberante escolhido logo que seus olhos o alcançaram. “Parecia ter sido desenhado para mim”.
Refletindo o agradecimento a Deus pelo encontro como casal, as músicas escolhidas para a cerimônia foram um reflexo disso, exemplificada pela tão esperada entrada da noiva que foi embalada por seu louvor favorito da infância. Arlycia e Whalles definem seu casamento com um dia leve, onde puderam aproveitar com as pessoas que amam. E até hoje podem revisitar esse momento tão único pelo registros singulares de Bruna Hevilin que capturou com detalhes toda a decoração e, principalmente, a emoção do grande dia.
DICA DOS NOIVOS “Acima de tudo, estejam debaixo de um propósito de Deus para a vida de vocês. Porque quando isso acontece, você vê tudo acontecendo”, é o conselho dado por Arlycia e Whalles aos noivos que também estão no processo de planejamento para subir ao altar.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Local da festa: Vinícola Ercoara | Celebrante: Bispo Jb Carvalho | Jóias da Noiva: Bezalel Joalheria | Cabelo e maquiagem: Andrezza Boaventura e Eduardo Arruda | Filmagem: Wedd Films| Papelaria: Três a Seis
deixe seu feedback