TOP

Casamento contemporâneo minimalista: Caroline + Vitor

Um encontro em alto mar, em 2008, marcou o início de uma história que mesmo longa, era inevitavelmente para ser do jeitinho que foi. Caroline e Vitor se conheceram pela primeira vez em um rápido encontro durante uma viagem de navio e apenas dez anos depois começaram a trilhar uma história de amor, cumplicidade e desafios, incluindo aí a organização de um casamento para uma centena de convidados em apenas um mês. Sim, o Casamento Real de hoje é um misto de muitas inspirações com a certeza de que com amor, tudo é possível. “Após 10 anos sem contato, ele, que havia morado em outro estado, retornou a Brasília e me procurou. O mundo deu voltas e nos colocou juntos no momento certo. Sabíamos que depois de 10 anos, queríamos estar juntos”, confidencia a noiva Caroline.

De 2018 para 2023, anos de cumplicidade, amor e certezas e, por isso, o desafio de organizar uma celebração em pouco tempo em nada assustou o casal. “Com proposta no trabalho, para ser transferido de Brasília para os Estados Unidos, o que deveria ter sido organizado em 1 ano, organizamos em 1 mês. De janeiro a fevereiro. Foi delicioso, um dos melhores momentos, apesar do pouco tempo! Tínhamos tudo já em mente: uma cerimônia intimista, com um vestido tomara que caia e sereia, um buque de copo de leite e uma festa para poucos convidados”, destacam. O pedido, feito na praia de Ipanema, com o pôr do sol e vista do Cristo Redentor, já antecipou um pouco do muito que todos presenciariam ao celebrar o amor: uma festa intimista, especial e única.

VESTIDA PARA CASAR

A noiva, com um vestido La Fiancée encantou os seus convidados e claro, o seu amor. Ele, de terno slim, com colete e cor azul marinho, juntamente uma gravata prateada, também não deixou por menos. “O vestido da noiva foi a primeira decisão de todo o casamento. Como eu já tinha em mente o que eu queria, não tive dúvidas, na primeira visita já encontrei exatamente o que eu desejava. Tomara que caia, bem valorizado o decote, sereia, clássico e todo bordado. Foi paixão à primeira vista.”

TRILHA SONORA

Enaltecendo o clima de amor e cumplicidade, uma trilha selecionada a dedo, com músicas que marcaram a história do casal, fugindo do tradicional e clássico, para canções com real significado para cada momento da cerimônia. Para a entrada dos padrinhos, uma música do Coldplay representando a amizade. Já a música da noiva foi a realização de um sonho antigo: a romântica I don´t want to miss a Thing, trilha do filme Armagedon. Para a entrada do noivo, Dia Branco. A emoção, claro, ficou à flor da pele.

Para agradar paladares, escolhas também assertivas e pensadas com carinho, como pratos com camarão, uma das preferências dos noivos, que escolheram ainda bombons de morango e bolo red velvet de frutas vermelhas e leite ninho para surpreender seus convidados.

DICA DOS NOIVOS

Diante das memórias de um dos maiores e mais deliciosos desafios da vida a dois, Caroline e Vitor destacam lições valiosas para quem vai encarar essa jornada da organização de um sonho: organizem o casamento que sejam a cara de vocês, que representem vocês do início ao fim. Isso não tem preço. Cada detalhe, cada momento, era nossa cara, nossa história. Eu não mudaria absolutamente nada no nosso grande dia! Fizemos tudo de acordo com nosso desejo, como sempre sonhamos!

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Local: Nau – Frutos do Mar│Celebrante: Ana Paula Celebrante│Cerimonial: Cerimonial Detalhes│Fotografia e Filmagem: Ricardo Cruz│Decoração: Ana Claudia Decorações│Bolo: Maria Reis│Doces: Cirônia Doces │Bem-casados: Maria Amelia

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *