TOP

Casamento contemporâneo em branco e dourado: Ana Luisa + Felipe

O amor à primeira vista, aquele que com um simples contato faz o coração saltitar. Foi essa a sensação de Ana Luísa em um evento de sua igreja ao notar Felipe, a quem a noiva atribui uma beleza que se destacava, além do jeito educado e respeitoso tão único. Após alguns dias, o jovem a convidou para uma conversa em uma café, aquelas horas adentro foram as responsáveis pelo real conhecimento de um pelo outro.

Corando o namoro apaixonado, o pedido de casamento também se tornou lembrança inesquecível ao casal. Acostumados com passeios a Pirenópolis, Ana Luísa não desconfiou que daquela vez o motivo era ainda mais especial. Apenas ao perceber uma estrada de chão em direção desconhecida e o jeito nervoso e calado do namorado, foi que começou a supor algo diferente. Ao descer do carro, a jovem se deparou com a linda vista do entardecer em meio a natureza e dois amigos com suas câmeras fotográficas. A emoção se tornou ainda maior quando Ana viu Felipe dedilhar o violão e cantar “De Janeiro a Janeiro”, de Nando Reis, para o grande momento, ele ainda preparou um lindo e romântico texto, se ajoelhando para então fazer a pergunta que os guiaria para uma nova jornada juntos.

A preparação e planejamento do casamento durou um ano e oito meses, período que permitiu ao casal aproveitar cada momento. A leveza dessa etapa tão importante teve como uma das responsáveis Raissa Cavalcante, a cerimonial escolhida pelo casal por seu toque autêntico e tênue com uma equipe conjunta e perfeita que trouxe aos noivos o sentimento de confiança e segurança que se concretizou no dia da cerimônia.

A decoração do espaço contava com tudo o que os noivos não abriam mão: minimalismo, elegância e contemporaneidade em cada detalhe, inspirada na estética all white e delicadeza dos contos de fada. Com o toque especial das de arranjos baixos e altos de flores brancas e as velas da Angel Velas que fizeram toda a diferença na composição da magia da cerimônia, segundo a noiva. A maquete personalizada da Baruka Cake trouxe também um toque especial à mesa de doces e do bolo — recheado com creme branco e frutas vermelhas e banhado em champanhe.

A essência do casal que era percebida na estética elegante e minimalista também se fez presente no vestido de Ana Luísa. Inspirado em uma flor copo de leite, o modelo contou com assimetria na parte superior, com corpo estruturado e drapeados, finalizando uma saia sequinha com o detalhe de uma fenda. Para o momento da cerimônia a noiva ainda contou com uma cauda maior e removível. “Mais a minha cara, impossível”, conta ela que escolheu subir ao altar ao som de “This is Love”, de Bob Marley, uma surpresa emocionante ao noivo e convidados. Felipe, por sua vez, também fugiu no tradicional terno preto e optou por um terno amarronzado, gravata branca perolada e sapatos marrons.

 

DICA DOS NOIVOS: “Contratem uma boa equipe de cerimonial que vocês se identifiquem. É isso que vai fazer a diferença nas emoções do casal no dia da festa. E não deixem de fazer nada que vocês querem ou sonham para esse grande dia, O casamento tem que ser a cara de vocês! Isso muda tudo.”

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Local da festa: Varandas Park | Celebrante: Pastor Pedro Felizola e Pastor Cleudimar | Vestido da Noiva: Minimiz Ateliê | Decoração: Ísis Ribeiro | Jóias da Noiva: Pérola Noivas | Traje do noivo: Gentlemans | Cabelo e maquiagem: Vívian Poeck maquiadora | Fotógrafo: Túlio Couto | Filmagem: Luís Vagostelo | Música cerimônia: Fred Ramos | Buffet: André gourmet | Bolo e Doces: Chef Fábio Lopes | Papelaria: Três a Seis

 

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *