Uma amiga em comum foi o cupido da história de Giuliana e Guilherme. “Ela falava que ia me apresentar um amigo de infância do namorado dela. Um dia fui encontrá-la em um bar e tinham vários amigos, inclusive o Guiga. Nesse dia nem conversamos, só trocamos olhares. Semanas depois, ele pegou meu telefone e me chamou para sair. Desde então não nos separamos mais!”, conta Giuliana.
Após dois anos de namoro o casal foi morar junto, e em um dia aparentemente comum, Guilherme resolveu surpreender Giuliana com o pedido de casamento! “Ele não aguentava mais esconder a aliança, e estava com medo que eu encontrasse. Colocou o anel embaixo do travesseiro e, quando fui deitar, se aproximou e perguntou se aceitava casar com ele. Minha vontade era gritar pela janela, pois sonhava muito em casar!”
Giuliana e Guilherme disseram “sim” diante de 240 convidados em uma cerimônia muito emocionante, celebrada por dois amigos. “Uma foi a amiga que nos apresentou, e o outro é um amigo que acompanha nossa história desde do início. Eles prepararam discursos lindos, fizemos nossos votos e uma prece, pois sou espírita.”
Na cerimônia, o caminho até o altar foi decorado com flores mosquitinhos em cachepots de vime, e o destaque foi o arco formado com mosquitinhos pintados de rosa, branco, azul e verde, que lembrava uma nuvem colorida.
Na festa, o rosa e azul apareceram nas toalhas e nos arranjos florais. Dentre as espécies, rosas, cravos, dálias, orquídeas e hortênsias. Os vasos em tons metálicos deram o toque de brilho para as composições.
Giuliana conta que a maior atração da festa foi o pula-pula. “Vi uma referência no Pinterest de um casamento gringo e fiquei louca! Adultos e crianças enlouqueceram quando viram o pula pula e tivemos momentos muito engraçados na festa. Com certeza um dos pontos altos e mais criativos do nosso casamento.”