Vitória e Paulo Henrique se conheceram através de amigos em comum e namoraram por quatro anos, até que ele a surpreendeu durante uma viagem. “Estávamos em Cote d’azur em julho de 2018. Como tínhamos uma viagem em outubro para a África, tinha certeza que o pedido ia ser lá! Em Eze, uma cidade super charmosa, ele fez o pedido, com direito a fotógrafo e tudo. Como não somos muito fãs de foto, foi ótimo para eternizar o momento. Ele tinha pensado em tudo”, conta Vitória.
De volta ao Brasil, o casal começou os preparativos, que duraram pouco mais de um ano. Prática, ela conta que não teve muitas dificuldades com as escolhas. “Fui em todas as reuniões praticamente sozinha. Para dizer que não tive ajuda, minha mãe me influenciou na escolha da decoradora e do vestido”, relembra ela, que tinha apenas um sonho para o seu grande dia: “casar na casa dos meus avós, onde fui batizada.”
Vitória e Paulo Henrique disseram o “sim” às 17h diante apenas dos familiares e padrinhos. “Como a cerimonia aconteceu dentro da sala de estar da casa, o espaço era bem limitado. Optamos por restringir neste momento. Os demais convidados da lista de 350 pessoas só chegaram depois.”
Para a decoração, Vitoria queria enaltecer ainda mais a residência da família. “Queria uma decoração aconchegante, bem com cara de casa, e foi muito especial ter o feedback dos convidados de que me viam em cada detalhe. Tudo foi pensado com muito carinho”, conta ela que optou por um projeto romântico-contemporâneo, com muitas garden roses e hortênsias. As toalhas estampadas também surpreendeu a todos! Para Vitória, um dos destaques do projeto “foram as plotagens da replica dos azulejos originais da casa. Pedi para uma grande amiga e madrinha fazer o desenho em aquarela e o resultado ficou incrível! Amei tanto que até utilizei a arte no save the date e convite.”
Para acompanhar o visual do grande dia, Vitória apostou em um coque bem básico finalizado com grampos de pérolas personalizados, e beleza iluminada com toque de cor no batom. “Sempre soube que minha maquiadora seria uma das minhas melhores amigas que me maquia desde os 15 anos. Na época era um hobby, mas hoje ela se profissionalizou e trabalha com isso! No dia mais especial da minha vida, fiz questão de prestigiar pessoas que estão ao meu lado desde sempre.”