TOP

Casamento clássico romântico: Kéfine + Gustavo

Colossenses 3:14. E sobretudo revistam-se de amor, que é o elo perfeito.  

 A frase escolhida para o convite do casamento de Kéfine e do Gustavo não poderia ser mais perfeita. O elo de amor estava, de fato, escrito, traçado e planejado. Era para acontecer e aconteceu. Por uma década eles trabalharam no mesmo local e nunca se encontraram. Anos depois ela mudou de setor, mas logo o destino tratou de fazer com que eles ficassem mais próximos, para assim, finalmente, se conhecerem e nunca mais se desgrudarem. E que destino, viu? Mesmo com os horários diferentes, por uma semana, a necessária, eles trabalharam juntos e ali nascia uma história eterna. De amigos a parceiros de corrida no parque até o primeiro de muitos beijos. Do noivado até o sim que os uniria para a eternidade.

O Pedido

O começo da aventura rumo ao altar começou com uma surpresa disfarçada de ensaio fotográfico. O amigo cúmplice registrou um lindo ensaio dos pombinhos que seguiram para um restaurante. Em meio a um clima de romance, os primeiros sinais… O amigo fotógrafo reapareceu no meio do jantar, os garçons começaram a filmar e o pedido veio em meio a muita emoção. “O Gustavo se ajoelhou e fez o pedido. Foi simplesmente lindo. Ele pensou em cada detalhe para fazer esse dia memorável e eu me emociono sempre que lembro”, confidencia Kéfine.

Organizando o dia D

Os passos para a realização do sonho vieram com um planejamento especial feito pela primeira fornecedora contratada: a cerimonialista Jakeline Alessi, que cuidou de cada detalhe para o grande dia ser perfeito como nos melhores sonhos dos noivos. E foram. Do vestido da noiva, escolhido na primeira prova no atelier do Kadú Fonseca, ao traje do noivo escolhido nos “45 minutos do segundo tempo, na Maxime Noivos e Black Tie. Do espaço ao ar livre, idealizado desde o princípio, aos detalhes perfeitos da papelaria única e personalizada da Paper Chic, tudo foi perfeito. “Confiei meu casamento nas mãos da Jack de olhos fechados. Ela já havia ‘casado’ uma das minhas madrinhas que é uma amiga irmã e ‘casou’ a minha irmã. Então ela já estava na nossa família há bastante tempo e não imaginávamos outra pessoa para estar conosco nessa fase tão especial. A Lívia da Paper Chic também fez um trabalho incrível e captou com maestria tudo que eu queria e ficou muito mais lindo do que eu poderia imaginar. Da caixinha dos padrinhos aos cardápios… ficou perfeito”, detalha.

Com hortênsias azuis, cor predileta da noiva, e muitas velas para uma atmosfera de muito romance, a décor da recepção e do salão principal foi pensada para receber com carinho e acolhida os 150 convidados especiais. Para a mesa do bolo e mesa da família, detalhes mais clássicos, com bastante verde e flores brancas. E assim todos foram testemunhas de uma união tão esperada, que teve, entre os sabores explorados, delícias como filé mignon grelhado ao molho de rapadura e cerveja preta, acompanhado de risoto de abóbora assada, brie, pesto e farofa de castanhas, além de nhoque de batata doce roxa em manteiga noisette, lâminas de amêndoas ao creme de gorgonzola. Para adoçar a noite, claro, os imperdíveis bem-casados da D’Carmo bem-casados, receita exclusiva e familiar.

O grande momento deixou, por óbvio, lembranças especiais, entre elas um aprendizado que vem como dica: “programe bem o roteiro do seu casamento e tente não atrasar para aproveitar cada momento ao máximo. Não fique ansioso no momento das fotos querendo ir logo curtir a festa, as fotografias são eternas e vale muito a pena rememorar tudo depois. Se tiver condições, contrate a hora extra, passa tudo muito rápido, não se esqueça de ter momentos celebrados pertinho dos pais, avós e irmãos, seja intencional nisso, se puder, dance com cada um e arraste todos para a pista de dança. Vai valer a pena. Vale ressaltar que eu me casei em setembro de 2021 e em janeiro de 2022 infelizmente meu irmão caçula veio a falecer em um acidente de moto. Quando recebemos as fotos, vimos ainda mais o carinho do Tulio com a nossa família, pois ele separou fotos maravilhosas do meu irmão se divertindo na nossa festa. Hoje vejo que fotografia é verdadeiramente uma fatia de tempo que eterniza emoções. Nosso álbum tem um valor que transcende qualquer investimento financeiro que tenhamos feito. Será eternamente uma linda memória do nosso casamento com a família completa.”

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores: Espaço: Patú Anú Park Way│Sapato da Noiva: Daniel Valadares│Roupa das damas e pajens: Margarida e Germano│Cabelo e maquiagem: Letícia HairStyle e Isabel D’Santis│Fotógrafo: Tulio Coutto│Filmagem: Vanilla Filmes│Decoração: Rafaela Orlandini Design floral│Música cerimônia: Vibratto│Atração da festa ou DJ: Eduardo Tanzarella│Buffet: Patú Anú│Bolo: Amanjur Gourmet│Doces: Sabor e Arte

 

Escrito por: Aline Monteiro

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *