Neste casamento a cerimônia foi montada na varanda frontal do Belmond Copacabana Palace . Aqui, a decoradora apostou na monocromia. Pergolados com profusões de orquídeas phalaenopsis e denphals brancas e lisianthus, e tapetes persas faziam o caminho da nave. Velas suspensas e lustres de cristal arrematavam o aéreo. Cristina ainda mandou fazer uma cúpula de rattan especialmente para o casamento.
No salão dos doces, o branco permanece como cor única. Foram mais de 20 mil doces distribuídos nos três salões frontais. Para degustar tamanha variedade, foram montados confortáveis lounges. Móveis e mesas, gardens seats, lustres de cristal , ânforas e baixelas de prata e muranos criaram o ambiente. As orquídeas e os lisianthus ganharam a companhia das hortênsia, tulipas e enormes árvores.
Outros dos ambientes que se destacam no projeto de Cristina Lips é a charutaria e o bar de whisky, montados em outra parte da varanda do hotel. Uma área com lounges e grande bar para charutos e drinks de whisky e conhaques, inspirado na Toscana. A longa e linda peça do bar foi desenvolvida pela Festah especialmente para o casamento. “Foi aqui que comecei a colorir o casamento, com jardins verticais aéreos de orquídeas phalenopolis e wandas em tons quentes. Usei cymbidium amarelos e alaranjados nos grandes arranjos em ânforas e vasos chineses”, conta a decoradora.
No Salão Nobre, Cristina Lips idealizou uma espécie de área vip para familiares e padrinhos.“Neste ambiente as cores apareceram com tudo. Usei orquídeas amarelas, callas alaranjadas, tulipas laranjas e renantras vermelhas. Escolhi também vasos e cachepôs bem coloridos.” O aéreo foi dividido entre lustres e árvores bem grandes, de sete metros cada uma. Nas paredes, grandes jardins verticais formados por um patchwork de palmeiras leque.
No salão Golden Room ficou a primeira pista de dança e o primeiro palco. Um grande jardim aéreo de orquídeas no formato de lustre é o grande destaque do espaço. Um bar de espelhosserviu os convidados a noite toda, enquanto banquetas e poltronas acomodavam os que queriam alguns minutos de descanso entre uma apresentação e outra.
Com capacidade para 800 convidados, os salões Gallery e Crystal, do Belmond Copacabana Palace , abrigaram o outro palco e a outra pista de dança, aqui com duas alturas para que todos pudessem curtir os shows de qualquer lugar. “Minha idéia foi fazer uma releitura dos nights clubs Bagatelles, com muitos lounges, open bares e pistas de danças suspensas ao redor dos lounges!”, conta Cristina Lips. Neste espaço também foram montadas as mesas.
No jantar, o grande destaque ficou por conta das longas mesas orgânicas em forma de ondasque a Ambiente Eventos desenvolveu especialmente para o “sim”.