“Amo-te, enfim, com grande liberdade. Dentro da eternidade e a cada instante.” – Vinícius de Moraes
Luiz Felipe e Victor se conheceram em uma festividade religiosa, em um cantinho muito humilde e especial em Goiás. Felipe sempre teve o sonho de oficializar o casamento, enquanto Victor queria mesmo era viajar e conhecer o mundo. No entanto, Victor, percebendo que o sonho de seu amado também era o sonho dele, decidiu dar o grande passo.
Foi aí que Victor armou tudo e disse ao Felipe que eles precisariam se encontrar no cartório para resolver questões do visto americano que estavam tirando. Sem desconfiar de nada, Felipe chegou ao cartório transtornado, em meio a uma ligação desagradável com sua companhia telefônica. Ao se encontrarem no cartório, Victor surpreendeu Felipe, pedindo que desligasse a ligação e se casasse com ele. Felipe não caiu por si e pensou que fosse brincadeira. Neste momento, de forma proposital, as amigas do casal aparecem também solicitando que ele desligasse o telefone para que pudessem se casar! Emoção foi a mil!
No grande dia o casal conta que ficou muito feliz com a boa energia e sintonia eles e os convidados.
Na hora de escolher o terno, eles não tiveram dúvidas e foram direto à Camargo Alfaiataria. Ambos estavam impecáveis, vestindo ternos de cores claras.
Para a decoração, Felipe idealizava o clássico, mas Victor queria algo rústico. Por fim, o casal resolveu que a parte interna do salão teria uma ornamentação clássica, enquanto a parte externa seria rústica. “Para a gente, foi a combinação perfeita. Fomos das calas às orquídeas em completa sintonia, atendendo as expectativas e desejos de cada um.” Conta Victor.
A cerimônia aconteceu ao final da tarde de um sábado. Luiz Felipe adentrou ao anúncio de clarins, seguido pela introdução da marcha nupcial tocada em harpa e finalizada em Ave Maria cantada. Bem clássico, do jeito que ele queria!
O casal fazia questão de uma festa pra lá de animada, e a Banda Cena 3 cumpriu a promessa e sem deixar ninguém parado.
Os convidados também ficaram deslumbrados com a apresentação de dança de duas baianas, que serviram acarajé e doces típicos, ao toque de atabaques (instrumentos musicais de percussão afro-brasileiros).
Deem só uma olhadinha nos cliques desse dia pra lá de especial:
A Lapela Design foi resposável pela papelaria e acertou em cheio. Tudo ficou bem minimalista, mas com detalhes alegres, como o desenho do chapeú com gravata, que deu um ar super despojado ao convite.
AMAMOS que as madrinhas seguiram uma paleta de cores supeeeer candy color. Ficou incrível!
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Demais Fornecedores – Local da festa: Garten Haus Café Colonial│Cerimonial: Alvacir Teresinha│Fotografia:Palloma Campello│Cabelo e maquiagem: Jardel Pimenta│Decoração: Garten Haus Café Colonial │Música cerimônia: Sonho Musical│Buffet: Garten Haus Café Colonial│Doces e Bem Casados: Maria Amélia Doces