TOP

Casamento clássico-contemporâneo na igreja: Evelyn + André

Como Evelyn e André são da mesma cidade, Ipameri, em Goiás, já se conheciam. Porém ela morou em Uberlândia, Minas Gerais, por 8 anos. “Quando voltei, acabamos nos conhecendo melhor em uma cidade próxima daqui, em uma festa. Namoramos por 2 anos e 2 meses e já ficamos noivos em maio de 2019.” Alguns meses depois o casal começou a planejar o casamento. Evelyn  decidiu por um casamento clássico-contemporâneo, tanto na decoração da igreja quanto da festa.

Às 19h, Evelyn e André disseram o tão aguardado “sim”, na Paróquia São João Bosco, em Goiânia. O look dos noivos estava em perfeita harmonia, ela com um vestido tomara que caia com saia avasé e laço nas costas e ele, com um traje em alfaiataria contemporânea de 3 peças do Ricardo Almeida. Já as madrinhas usaram a cor azul serenity. Os padrinhos usaram terno preto, camisa branca e uma gravata azul serenity que os noivos presentearam.

“Um momento inesquecível foi a nossa entrada na festa. Foi muito legal, todo mundo muito feliz e comemorando ali conosco.” Evelyn contou que os convidados gostaram bastante dos drinks – ela contratou também alguns shots para a pista de dança que todos adoraram- e do show, por ser uma dupla sertaneja.

Vestido de noiva

Evelyn sempre se imaginou com um vestido liso, sem nenhum bordado, com pouquíssimo volume e um corte impecável. Diante disso, buscou um atelier em Goiânia que se identificou.

“Fiz o meu teste de maquiagem e cabelo em um local que possui muitas opções de acessórios e dessa forma fomos experimentando tudo lá.” Assim foi feita a escolha do penteado semi preso com ondas naturais e grinalda.

Cerimônia religiosa

Eu e minha mãe fomos visitando várias igrejas, pois somos católicas e ela fazia muita questão que eu casasse na igreja.”  Se identificaram mais com a Paróquia São João Bosco em Goiânia, uma igreja muito linda e com um padre  ótimo.

Os preparativos

“Comecei os preparativos em outubro de 2019, porém eu iria me casar em maio de 2020. Com algumas remarcações, os preparativos duraram cerca de 2 anos.”  A primeira coisa que Evelyn fez foi fechar uma cerimonialista, ela a guiou em absolutamente tudo. “Eu mesma organizei tudo com ela e com os fornecedores.”André a ajudou mais na escolha das bebidas, gastronomia e doces. O restante ela foi fazendo tudo da forma que queria.

O maior desafio foi ter que remarcar quatro vezes a data do casamento, devido a pandemia. E, infelizmente por esse mesmo motivo, o local e buffet que Evelyn e André haviam fechado faliram. “Fora isso, tudo fluiu bem.”

Decoração clássica-contemporânea

“O espaço da festa sempre me encantou muito pela beleza, sempre sonhei em fazer o casamento lá. Para mim o essencial era ser um local moderno, de acordo com o estilo da decoração que eu queria.” Outra coisa que a Evelyn considerou também é que era um local relativamente perto da igreja, 15-20 minutos de carro.

Pedido de casamento

Evelyn e André fizeram uma viagem para a Turquia e França em 2019. O pedido de casamento aconteceu no Hotel Mandarin Oriental em Bodrum, na Turquia, no qual estavam hospedados. Tivemos um jantar romântico na beira da praia.”

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *