Isabella e Pedro se conheceram em um festival de música em São Paulo, mas o namoro só começou um ano depois! “O Pedro me pediu em namoro no Carnaval em Salvador!”, conta a noiva. Foram quatro anos de namoro e, para o pedido de casamento, o noivo escolheu o Peru como cenário. “Foi após uma visita a Macchu Picchu! Chegamos cansados ao hotel e, depois do jantar, ele me pediu em casamento!”, relembra.
Um casamento intimista sempre foi a vontade de Isabella. “Por isso, optamos por fazer um almoço, começando às 12h, na Casa Jereissati, com nossas famílias e melhores amigos”, explica. Para a decoração, a noiva imaginou um projeto moderno, que ficou por conta da Bothanica Paulista.
O moderno também foi o ponto de partida para o vestido de noiva! “A escolha foi difícil. Não gosto de renda, brilho nem bordados. Encontrei uma referência que amei e conversei com o Rodrigo Rosner, para que ele me ajudasse. E ele criou o vestido perfeito! E o mais legal é que o modelo foi feito com o tecido criado pelo meu pai, que é dono da tecelagem Lanabella!”, comenta. Para complementar o look, Isabella escolheu um penteado meio-preso com trança e os brincos que sua mãe usou no casamento dela!
Frankie e Marília foram os responsáveis pelas fotos lindas:
“Quis muito verde, suculentas e arranjos modernos”, explica Isabella. O projeto floral também teve sementes, frutas e muitas folhagens. Os arranjos baixos, o mix de peças e o toque de cobre deram o toque moderno e informal que a noiva queria!