“E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.”(Isaías 58.11)
A história de amor de Bruna e Ricardo é daquelas digna de filme. O casal já era amigo há anos, quando um belo dia, Ricardo repara em Bruna de maneira diferente, e a partir daquele dia, iniciaram a linda história de amor.
O pedido de casamento não poderia ser menos digno de um conto de fadas. Bruna é estilista e estava estudando em Paris. Em uma das visitas de Ricardo, o casal havia agendado uma sessão de fotos com um fotografo que tinha solicitado uma parceria com Bruna para fazer algumas fotos de casal. Foi então durante a sessão, que Bruna descobriu que tudo havia sido armado por Ricardo, que contratou o fotógrafo e cinegrafista para registrar o pedido de casamento em frente a Torre Eiffel. Uau!
O casamento para 300 convidados teve início às 16h, diante do pôr do sol mais disputado de Brasília, o Villa Giardini. Para a decoração, a noiva fazia questão de algo bem romântico e com muito pink. As cerimônias que acontecem na Villa são conhecidas por serem realizadas no belissimo gazebo, que já virou hotspot da capital, mas para imprimir a personalidade do casal, Dhyanna Giardini montou um belissimo arco circular no gazebo, que tinha suas pilastras cobertas por flores rosas.
A noiva é estilista e fez questão de desenhar e confeccionar pessoalmente o vestido de sua mãe, sogra e das 14 madrinhas. As entradas foram dignas de um verdadeiro desfile. Para acompanhar a altura, os pais e padrinhos tiveram seus ternos confeccionados pela Maxime Noivos e Black Tie, que é especializada em alta-costura masculina.
Para a sua entrada, Bruna optou por não descer a famosa escadaria do local e explicou o motivo, nos contou que ainda quando era criança, disse ao seu pai que ele não poderia jamais vender o Ford Landau que ele tinha na epoca, pois no dia que ela se casasse, ela entraria com ele. E não é que o sonho de criança se tornou realidade? Seu pai guardou o carro por 15 anos, para enfim realizar o desejo da filha.
A noiva iniciou a caminhada rumo ao altar ao som de Moon River, do Frank Sinatra. O vestido belissimo foi desenhado de confeccionado pela própria Bruna. Será que havia amor em cada detalhe?!
Na festa o pink se sobressaiu ainda mais e dominou. A mesa do bolo foi um verdadeiro show de romântismo com um toque de ousadia no arranjo aéreo que surpreendeu a todos.
E para finalizar a noite com chave de ouro, a dupla sertaneja Henrique e Ruan não deixou ninguém parado!
Da só uma olhadinha nos cliques do fotógrafo Wesley Carvalho: