TOP

Casamento com clima praiano em Brasília: Priscila + Aaron

Priscila e Aaron têm uma história de amor que transcende fronteiras. Ela, brasileira, e ele, mexicano, se conheceram em 2016, em uma festa na Cidade do México. O encontro aconteceu graças a um amigo em comum, mas foi Aaron quem tomou a iniciativa de se aproximar. A conexão entre os dois foi imediata e, após conversarem a noite toda, selaram o encontro com um primeiro beijo que marcou Priscila profundamente. Ela foi para casa com borboletas no estômago e a certeza de que algo especial estava começando.

Cinco anos depois, em uma viagem romântica a Paris, Aaron fez o tão esperado pedido de casamento, planejando cada detalhe com carinho e cuidado. Aos pés da Torre Eiffel, o cenário parecia saído de um filme. O momento foi registrado por um amigo fotógrafo de Aaron, resultando em fotos belíssimas que eternizaram aquele instante mágico.

Após se casarem no civil em 2022 e na igreja no México em dezembro de 2023, Priscila e Aaron decidiram realizar uma celebração especial para amigos e familiares em Brasília, cidade natal de Priscila, em abril de 2024. A organização desse momento levou pouco mais de um ano e meio, começando em janeiro de 2023, e o casal curtiu cada etapa. Para eles, o casamento precisava refletir a personalidade e a história que construíram juntos, com detalhes que tornassem o dia ainda mais significativo.

A festa teve um conceito intimista e, como o casal queria estar rodeado de pessoas que realmente fizeram parte de sua trajetória, os convidados foram escolhidos com muito critério. “Não íamos fazer nada para agradar os outros se não quiséssemos. A festa tinha que ser a nossa cara”, compartilha Priscila. Desde a escolha do local, à beira do Lago Paranoá, até o cardápio, a música e a decoração, tudo foi feito para que a celebração refletisse o estilo alegre e descomplicado do casal.

O espaço, com sua beleza natural e vista para o lago, trouxe a sensação de uma celebração à beira-mar, desejo do casal. O local permitiu uma cerimônia e uma festa ao ar livre, mas, caso chovesse, o salão oferecia uma alternativa que mantinha o charme. O toque especial ficou por conta da decoração, que, embora não fosse a prioridade no orçamento, superou todas as expectativas. “Eu caí nas lágrimas quando vi a decoração. Tudo muito mais perfeito do que eu poderia ter sonhado”, recorda a noiva. O colorido rústico e vibrante, com tons de rosa, laranja e amarelo, traduzia a alegria e a essência dos dois. Um detalhe afetivo foi a caixinha de brownie, feita à mão pela mãe de Priscila, que servia de lembrancinha e substituía o tradicional bem-casado.

Para o grande dia, Priscila escolheu um vestido minimalista, tomara-que-caia. Ela sabia exatamente o que queria e encontrou seu vestido dos sonhos na segunda loja que visitou, em São Paulo. Complementando o visual, o destaque ficou para a obra de arte em forma de buquê, idealizada especialmente para a ocasião por Janaina Dias. Já a aliança do casal carregava um simbolismo especial: foi confeccionada com ouro de joias de infância da noiva, presentes de madrinha, padrinho e avós. O modelo clássico e confortável também era uma homenagem aos pais da noiva, com quem compartilhava o mesmo design da joia.

O terno de Aaron foi uma surpresa divertida. O casal havia combinado que Priscila não veria o traje antes do casamento, e ele foi escolhido com a ajuda do irmão dela. Para a surpresa da noiva, Aaron optou por um terno laranja, uma escolha ousada e que inicialmente causou estranheza. No intuito de se acalmar ao saber da escolha do noivo, Priscila decidiu ir até a loja e, apenas ao ver a peça ao vivo, entendeu que a cor vibrante tinha tudo a ver com a proposta do casamento e com a personalidade do futuro marido.

Outro ponto alto foi a escolha das músicas da cerimônia. Priscila já sabia há tempos que entraria ao som de “Hallelujah”, enquanto Aaron escolheu “Sweet Child O’ Mine” para sua entrada, um de seus clássicos favoritos. A emoção tomou conta do casal e dos convidados ao longo da cerimônia, com momentos de lágrimas e risadas.

No cardápio, o casal optou por pratos empratados e coquetéis volantes, garantindo que os convidados pudessem aproveitar a pista de dança sem precisar se afastar para comer. A ilha de comida mexicana foi um sucesso absoluto, além do mini hambúrguer gourmet, que se tornou o prato favorito do casal. O bar foi uma das atrações mais comentadas da festa, com drinks criativos que homenageavam as cachorrinhas do casal: Violeta e Magnólia, além da cachorrinha dos pais de Priscila, a Sany.

Eleito como o momento favorito da preparação do casamento, a escolha dos doces foi inesquecível para o casal, principalmente pelo fato de a noiva ser apaixonada por doces. Foram quatro degustações diferentes até que batessem o martelo. A Savant foi a doceria eleita como responsável pela parte mais suculenta da festa. Além dos tradicionais docinhos, o bolo de limão siciliano com chocolate branco garantiu sabor e leveza na medida certa.

Dica dos noivos: “Coloquem suas personalidades na festa e façam aquilo que faz sentido para o casal, e não apenas uma mera formalidade ou convenção que a sociedade espera ou está acostumada. O casamento tem que refletir o casal, isso fala sobre o amor! Organizem-se com antecedência e façam tudo com tempo, curtam cada momento da preparação. Por fim, escolham bem o cerimonial, porque isso faz você dormir suas noites de sono em paz e tranquilos.”

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Local da festa: Porto Real | Cerimonial: Paulo Lima | Vestido da Noiva: Si Novias | Jóias da Noiva: Acessórios Blanc | Traje do noivo: M Zaniratto | Cabelo e Maquiagem: Jaqueline Monteiro | Fotografia e Filmagem: Gustavo Branco | Decoração: Criarts | Música cerimônia: CantArte | Música festa: FestSom | Atração da festa ou DJ: Banda Capital | Bar temático: Golden Bar | Buffet: Imperador Buffet | Bem casados: Brow-nie-quer | Papelaria: Rainbow

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *