A noite desta quarta-feira (22) foi marcada pela festa de abertura do Luxo de Festa 2018, no Hípica Hall. A ocasião marcou ainda o início das comemorações dos 35 anos de César Serra como cerimonialista.
Em discurso, ele ressaltou o período em que vive em Brasília e a sua contribuição para a construção do mercado de eventos na cidade que adotou como sua há 28 anos. “Brasília me abraçou e tenho muito amor por esta cidade. Desde que cheguei aqui lutei muito por esse mercado e para fazer dele uma vitrine nacional. Hoje, sei que conseguimos. Entrego nesta noite a maior edição do Luxo de Festa com mais de 150 empresas e a maior grade de desfiles que já tivemos”, comemora o cerimonialista.
César Serra também agradeceu aos à presença de todos, ao apoio dos amigos, dos parceiros e de seus pais, que sempre o apoiaram a seguir a sua vocação. Também mostrou sua gratidão ao buffet Cozinha do Mundo Buffet, à agência de viagens CVC, ao Hípica Hall e ao hotel Royal Tulip, todos patrocinadores desta edição do evento.
O Luxo de Festa 2018 homenageia o poeta português Fernando Pessoa, e tem como inspiração o amor, a poesia e a tecnologia. “A edição quer resgatar o amor, a poesia e aliar isso à tecnologia que podemos levar para os eventos e casamentos dos nossos clientes”, explica César.
Acompanhando a inauguração da maior exposição de casamentos e festas do Centro-Oeste, César recebeu presenças vips como a do maquiador Fernando Torquatto e dos cerimonialistas Roberto Cohen e Chris Ayrosa. Um show pirotécnico elaborado pela Pyros Fogos encerrou a cerimônia de abertura e marcou o início da comemoração. Na entrada, máquinas de laser da Deejay Company com efeitos especiais. Ainda, personagens exclusivos criados pela Posers.
A festa
Os convidados foram recebido no interior do Hípica Hall pela banda Groove a Rigor, que interpretou clássico da música pop. Em seguida, o DJ Luigi Castagnaro, que assina a direção musical do Luxo de Festa, apresentou um set e show de luzes.; e o cantor cearense Levi Castelo Branco tomou o palco com sua banda para mais músicas dançantes e animadas. Os DJs Analuz e Kmayyer fecharam a programação musical
O Cozinha do Mundo Buffet fez um cardápio especial tanto para a recepção de abertura quanto para o lounge do evento. As criações foram inspiradas na gastronomia portuguesa, seguindo a temática do evento para 2018. A Chef Dani Padalino contemplou os convidados com pratos como o Gazpacho Aletentejano, o bacalhau à Fernando Pessoa, a Açorda de Mariscos, a ilha de Arroz Doce com toppings especiais, que era o prato favorito do famoso poeta, entre outras delícias.
Foi preparada, ainda, uma ilha exclusiva com itens veganos para aqueles que preferem esse tipo de alimentação. Dentre os pratos, havia abóbora ao molho curry com crisps de arroz selvagem, açorda de pupunha, caldo verde e a canjiquinha com cebola roxa e estragão. Petiscos como amêndoas, crisps de canela, doce de leite, fio de ovos e pistache também foram oferecidos para os convidados.
Os espumantes da vinícola Garibaldi e os vinhos Ataya foram servidos ao longo de todo o evento. A Duo Design Drinks também participou da festa com dois drinques especiais, um deles com uma película que trazia a logomarca dos 35 anos de César Serra como cerimonialista.