TOP

Casamento romântico no Villa Giardini: Larissa + William

Villa Giardini como escolha para um casamento floral, elegante e incrível

“O amor é o único vínculo capaz de unir verdadeiramente”, a frase escolhida por Larissa e William já antecipa o quão especial poderia ser um casamento para ambos. E assim foi, tendo o Ecoparque Villa Giardini como cenário de uma inesquecível celebração, repleta de detalhes pensados com amor e suporte que só uma equipe especializada em casamentos é capaz de oferecer.

O relacionamento, que começou escondido uma vez que o noivo e o pai da noiva já tiveram uma relação profissional, que foi exatamente o que aproximou o casal. Apesar de receosos, ambos tiveram o aval para dar continuidade ao que hoje é, de fato, eterno, “O pai da noiva foi chefe do noivo e numa ocasião o futuro casal se conheceu. Não foi fácil criar coragem para contar para o meu pai que estávamos “saindo escondidos”! A resposta dele foi: “se ele estiver te fazendo feliz, é o que importa”, revela Larissa. Inevitavelmente, William um dia preparou o inesquecível e romântico pedido, realizado na Praia do Siriú, em Garopaba, Santa Catarina. “Esta praia fica numa reserva ambiental. Vimos o pôr do sol e depois o nascer da lua (estava bem cheia, saindo do mar), foi lindo. Ele levou vinho, queijos, e o anel…foi uma bela surpresa num lindo cenário”, revela Larissa.

Apaixonados, os noivos organizaram todo o casamento em apenas três meses. Difícil acreditar, mas não impossível quando se tem os fornecedores certos. Quando conhecemos o Villa Giardini tivemos certeza de que queria lá o casamento. Foi mais belo do que o imaginado, realmente ‘de princesa’. Todos os presentes estavam especialmente felizes e bonitos. Todos elogiam e agradecem o dia especial, rico em uma atmosfera de amor e beleza. Tudo estava lindo e todos estavam radiantes. Ter o espaço no Villa para os noivos passarem o dia também fez toda a diferença! E acima de tudo ter uma boa cerimonialista”, detalham os noivos.

A decoração especial para a cerimônia contou com tons pastéis com ênfase no lavanda para as flores, mobiliários e afins, rico ainda em flores brancas e rosas. A da festa foi uma grande surpresa, como explica a noiva: “dei as diretrizes para os decoradores e depois disso, liberdade, afinal gosto muito do trabalho deles e confio. Eles são profissionais talentosos e maravilhosos, sabem criar dentro do conceito que passamos. Ficou lindíssimo, mais bonito do que eu poderia imaginar. O Cauê entrou no meu imaginário e o superou. A mesa do bolo foi inédita, um arco de flores maravilhoso. As mesas foram longas, estilo europeu, com toalhas de linho feitas especialmente para a ocasião. As louças da mesa da família foram lindíssimas, uma obra de arte à parte. Estava tudo lindo, feito um sonho. Ter um plano é bom, mas também confiar no bom senso e capacidade profissional dos decoradores é fundamental. Dei liberdade para eles adaptarem no dia, se percebessem que seria melhor”.

Para as músicas do grande dia, escolhas também, claro, especiais. O noivo, responsável por essa missão, escolheu músicas de significado para o casal e que combinavam com o momento. Houve músicas clássicas e rock, todas interpretadas por quarteto de cordas. Além dessas escolhas, um pedido especial da noiva pela marcha nupcial, que não poderia ficar de fora de um casamento romântico. Já o cortejo de madrinhas e padrinhos também foi destaque no evento. As madrinhas com trajes em tons de azul e lavanda, e os padrinhos padronizados, com terno cinza médio, blusa branca, sapato e cinto preto.

A noiva, vestida por Fernando Peixoto, em uma peça de renda francesa super delicada com brilho singelo, modelo sereia com saia rodada, costa nua e manga longa toda rendada, ostentou em suas mãos a beleza de um buquê personalizado por Cauê Giardini. “Estava lindo, me emocionei quando vi. Tinham lavandas, que é a nossa flor enquanto casal e também flor do Giardini e tema da papelaria do casamento. Foi uma surpresa maravilhosa. Havia flores importadas da Argentina, só para a composição ficar perfeita. E ficou”, destaca Larissa, que foi recebida por um elegante e apaixonado noivo, vestido por Valdir Camargo, em um traje azul escuro, clássico, feito sob medida.

Inesquecível em todos os detalhes, o grande dia de Larissa e William deixou boas lembranças, entre elas, “o cenário e a decoração. Todos ressaltaram que, apesar da elegância, foi simples, aconchegante e intimista e assim conseguimos transmitir o carinho que temos pelas pessoas que convidamos, e como cada um é especial. Outros disseram que se sentiram num filme, de tão bonito”, revelam os noivos.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Cerimonial: Luísa Melo│Jóias da Noiva: HStern e Tiffany│Fotógrafo: Eliz Godoi│Filmagem: Vanilla│Bar temático: Mix Drinks│Buffet: Renata La Porta│Bolo e Doces: Maria Amélia│Papelaria: Mac Blun Design

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *