TOP

Casamento clássico em verde e branco: Lorrayne + Eglisson

’E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’’

Lorrayne e Eglisson se conheceram através de amigos em comum, mas no inicio não deram muita atenção um ao outro. Foi só após Lorrayne retornar de uma viagem que ele a convidou para sair e, logo no primeiro encontro, falou que iria se casar com ela. Dito e feito, né?!

O pedido de casamento aconteceu em uma viagem para Gramado. Quase toda a família estava em viagem e Eglisson quase teve um piripaque quando, no momento do embarque, a companhia aerea quis despachar a mala onde ele estava escondendo a aliança. Ele precisou contar para a funcionária da companhia seu plano e ela foi super solicita e permitiu que ele viajasse com a mala.

O pedido aconteceu em um hotel lindo e Lorrayne conta que estava preocupada com o noivo que parecia estar muito nervoso e com dor de barriga. (rs).  Logo que chegou, ela se deparou com uma passarela com velas e frases românticas que levavam a um gazebo com uma mesa de jantar, buquê e um letreiro escrito CASA COMIGO enorme. Logo reparou também que a família estava toda atrás comemorando o pedido.

“Foi uma noite maravilhosa e muito especial.” relembra.

O processo de organização do grande dia levou cerca de 6 meses. Logo que chegaram de viagem já foram buscar referências e locais para realizar a cerimônia e recepção.

O segundo contrato assinado foi o de decoração. Lorrayne conta que a mãe falou para ela a respeito da Erika Magalhães e que quando ela foi olhar as fotos de decorações que ela já havia feito se apaixonou de cara.

Ela sempre sonhou com uma decoração em verde e branco que refletisse o clásssico e moderno. Os lustres palacianos então foram substituidos pelos de led e as mesas espelhadas receberam arranjos aéreos intercalados com outros super altos. As cadeiras de acrilico deram o ar a mais de modernidade.

Eles faziam questão de proporcionar a eles e aos convidados um dia memorável. Em respeito aos entes que se foram devido a pandemia, queria que o casamento fosse seguro a todos os presentes.

Dá só uma olhada nos cliques desse dia:

DICA DA NOIVA: Curta o momento, o pré e o dia, porque passa muito rápido. Depois que tudo acaba a gente fica com tanta saudade que pensa em até trabalhar com casamentos, de tão bom que é. E aproveite muito a festa com as pessoas que você gosta, comam e bebam tudo e aproveitam como se fosse o último dia de vida.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores – Local: Maastik│Vestido da Noiva: Ateliê Maria Virginia│Jóias da Noiva: Consuelo Pinnon│Sapato da Noiva: Daniel Valadares│Fotografia: Leandro Lacerda│Maquiagem: Lazaro Resende│Músicos: Banda Ello│Banda: Casa 20│Bar: Move Bar│Buffet: La Fiesta│Bolo: Adenilton Cake Design│Papelaria: Paper Glue

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *