Réveillon Giardini 2019: Quem não foi, perdeu!

Aconteceu em Brasília no dia 31 dezembro uma das melhores festas de ano Novo da capital federal, o Réveillon Giardini 2019. Os anfitriões da festa, Dhyana, Cauê e Ana Terra Giardini, receberam os convidados em uma celebração única, oferecendo ao público um novo conceito de virada em Brasília. Os convidados foram recepcionados no jardim do Ecoparque, fazendo as fotos de chegada e sendo recebidos desde já com os espumantes da vinícola Garibaldi para comemorar a virada em grande estilo. Um evento digno de nota, em que o traje sugerido foi passeio completo na cor branca e dourada. A festa foi realizada no Palazzo Giardini, o grande salão de festas do Ecoparque, um verdadeiro jardim coberto com ares de Europa no meio do cerrado brasiliense. Recebendo os convidados em um primeiro momento de jantar e coquetel ao som da banda Makinamara com um
repertório de jazz e acústico para animar o início da noite.

A decoração foi assinada pelos próprios anfitriões, a artista plástica Dhyana Giardini e o arquiteto Cauê Giardini, que escolheram o tema WHITE AND GOLD para a virada de 2018 para
2019. Uma decoração impecável, onde o sofisticado e o rústico se harmonizavam em uma cenografia elegante e intimista. Candelabros a luz de velas, lustres de cristais, cortinas douradas, moveis de época e arranjos suspensos fizeram da cenografia um verdadeiro espetáculo. As mesas para os convidados variam de 2 a 20 assentos, preparadas em um serviço de mesa posta completa, onde souplats dourados, louças com fio de ouro, taças de cristal e velas flutuantes completavam esse cenário magico de requinte e bom gosto.

A chef Andréia Sales foi responsável pelo buffet da noite, e criou uma sofisticada e saborosa ceia inspirada na culinária italiana para o Réveillon na Toscana Brasiliense. Oferecendo aos convidados um menu sofisticado e saboroso elaborado especialmente para a festa. O serviço de Buffet se organizou em quatro experiências gastronômicas ao longo da noite de ano novo. No primeiro momento foi servido em formato coquetel uma sequência de entradas e mini empratados no modo volante. Seguindo a sequência abria-se o Bar de antepastos e frios  para se degustar e abrir o apetite. E como tema principal entrava-se o Jantar, servindo o menu da ceia de ano novo. O buffet foi todo centralizado no centro do salão, em uma mesa 360 graus sob a grande cúpula do Palazzo Giardini.
Para encerrar a sequência gastronômica abriu-se a mesa de bolos e sobremesas, assinadas pela confeitaria Renata Diniz Chocolatier, trazendo uma seleção de tortas e bombons de agradar a todos os apetites. E por fim, para finalizar a noite foi servido no salão a combinação de mini hambúrguer artesanal e milk-shake no modo volante.

Pouco antes da meia noite, os presentes foram convidados pelos anfitriões a um momento de reflexão e agradecimento pelo ano que se encerrava. E logo em seguida foram direcionados aos terraços do Palazzo, que mesmo sob uma fina chuva típica de ano novo em Brasília, assistiram a queima de fogos.
O ponto alto da festa se fez por um espetáculo pirotécnico de 5 minutos, acompanhado por um show de luz e som sincronizados com a queima de fogos de artifício.

Após a virada deu-se início ao grande baile na boate da Villa, onde os convidados puderam dançar e se divertir ao som da banda Makinamara em sua versão baile, com um repertório que foi do nacional ao internacional, satisfazendo aos mais variados gostos e sacudindo a pista de dança.
E para que os pais pudessem aproveitar o máximo dessa noite sem preocupações a Villa Giardini montou uma Brinquedoteca exclusiva para os pequenos, com assistência e supervisão de monitores durante todo o evento. E como se não bastasse ainda teve um quartinho da soneca para a parte final da festa. um verdadeiro esconderijo para que a criançada pudesse dormir com conforto e diversão até a festa acabar para os adultos.

O ponto alto da festa se fez por um espetáculo pirotécnico de 5 minutos, acompanhado por um show de luz e som sincronizados com a queima de fogos de artifício. Situado no ponto alto do Setor de Mansões do Lago Norte, o Villa Giardini Ecoparque descortina uma vista sem igual para o sky line de Brasília e o lago Paranoá, onde além da própria queima da casa era possível assistir de camarote a queima de fogos oficial da cidade e dos clubes ao longo da orla do lago. Um verdadeiro espetáculo a parte!

A atração musical na noite de Réveillon da Villa Giardini ficou por conta da banda Makinamara. Em que após a grande queima de fogos e virada do ano, abriu a sala de baile não deixando ninguém parado. A banda tocou clássicos do nacional ao internacional, dos 60 ao atual, conquistando o público e fazendo tremer a pista de dança.

Confira um pouquinho do que rolou por lá:

 

 

Ficha Técnica: Local: Villa Giardini Ecoparque | Buffet: Andreia Sales | Doces: Renata Diniz Chocolatier | Open Bar: Mix Drinks | Banda: Makinamara | Foto: Sandro Andrade | Video: Wedding Filmes

Instagram

  • Cerimônia circular + visual incrível = perfeição!!!
  • Vestidos boho e vintage estarão em alta em 2019. No site tem uma matéria explicando a diferença entre o boho e o vintage. Dá pra ficar ainda mais apaixonada pelo estilo! 😍 
#boho #vintage #bridal #vestidodenoiva #tendencia2019
  • Existe mais atemporal e elegante? Amamos esse modelo @maison_illuminata_sposa 😍
#weddingdress #vestidodenoiva #tendencia #trend
  • Não se fala em outra coisa ne? A medica @romananovais usou dois vestidos diferentes, um para a cerimônia e outro para a festa. Qual é o seu preferido?
  • Tem coisa mais linda que esse sim no #cristoredentor?

Follow Me!