Como combinar a roupa dos padrinhos

Se engana quem pensa que só a roupa das madrinhas é foco para as noivas hoje em dia.  Sim,  a roupa para padrinho de casamento, também  está sendo cada vez mais visada, já que cria uma harmonia linda no altar e nas fotos.

Bruno Maxime, fundador da Maxime Noivos e Black Tie, afirma que há várias formas de combinar a roupa dos padrinhos. “A noiva pode optar por escolher exatamente o terno e a gravata que os padrinhos vão usar, ou podem optar por escolher apenas a gravata” opina.

Alem disso, Bruno ressalta que tons de cinzas e terrosos estão em alta em 2019. Para ele, os padrinhos tendem a ser mais resistentes quando precisam de um terno especifico. “Na maioria dos casos, os noivos pedem terno preto e presenteiam o padrinho com uma gravata de uma cor específica. No entanto, se o seu casamento exige um terno de outra cor, escolher o terno nos padrinhos acaba sendo indispensável, pois todas as outras cores possuem muitas variações, e a chance de não alcançar o resultado esperado é grande.”

Ao escolher a cartela de cores da roupa do padrinho de casamento (e das madrinhas), o ideal é já ter as cores da decoração pensadas. Busque harmoniza-las não somente para a cerimônia, mas para a festa também.

Casamento na praia com padrinhos vestindo Maxime Noivos e Black Tie

As cores e emoções

Lembre-se que não existe um significado para cada cor em si quando se trata da roupa dos padrinhos e madrinhas. A impressão causada por cada cor é determinada por seu contexto.

Cuor Di Leone

A equipe da Cuor Di Leone indica sempre basear-se na roupa do noivo, para em seguida, escolher a dos padrinhos. “Geralmente, usa-se algum tom sobre o tom do terno do noivo, sendo o terno do noivo um destaque em cima do tom do traje dos padrinhos. O tom sobre tom é o mais usado, mas não elimina propostas de diferentes cores, como o noivo usando um terno marinho e os padrinhos usando preto. Tudo deve buscar uma harmonia com a proposta do casamento, e entre noivos e padrinhos.” enfatizam.

Cores e estações

Verão e Primavera: tons  frios:

A descrição ‘verão’ confunde, pois muitos acreditam que devemos recorrer aos tons mais quentes, as cores fortes. Porém, a estação casa perfeitamente com as cores frias, como azul e branco. As cores que se harmonizam melhor com esse tom são as apagadas, por exemplo: pode ser um azul acinzentado, um azul pastel, qualquer tom de verde azulado clareado com branco, o rosa matte.

Inverno e Outono: tons frios:

Estações que casam perfeitamente com tons terrosos ou mais escuros, Vermelho, verdes intensos ficam incriveis.  Se for a noite, o black é uma otima opção!

Instagram

  • As lanternas japonesas deram todo o charme para esse casamento. ⚡ No site postamos todos os detalhes dessa decoração que usou lanternas na cerimônia e recepção 😍
  • O que dizer das mangas e do decote desse vestido? 😍
  • Eles são os melhores amigos e companheiros... não tem motivo para deixa-los de fora de momentos tão especiais. 👰🏻🐶 #amigocao #adotaretudodebom
  • Já guardem esta data... a inauguração mais esperada do mercado imobiliário de Brasília está chegando! O alto padrão @emplavi vai te surpreender mais uma vez.
⠀
Fale com um consultor imobiliário pelo whatsapp (061) 99632-0022 para aproveitar o que vem por ai!
⠀
#Emplavi #Emplavi37anos #Brasília #noroestedf #imoveisdf #oportunidadesemplavi
  • Nós recebemos muitaaas perguntas sobre vestidos para noivas plus size, mas a verdade é que não existe um modelo específico para esse formato de corpo. O que você, noiva plus, deve ficar de olho é se o vestido tem uma boa sustentação e valoriza o que precisa ser valorizado. A nossa única dica é para evitar vestidos que marquem muito a região do abdômen,  mas no restante, se joguem! 👰🏻

Follow Me!