4 Paraísos escondidos para a sua lua de mel

A primeira fase de um casamento é a lua de mel. Então, nada melhor do que celebrar esse momento especial em um paraíso escondido. Gerlane Linhares e Cassius Teles, sócios-proprietários da Cays Turismo, mostram aqui os encantos de destinos internacionais para uma lua de mel inesquecível.

Franschhoek, na África

Para casais apreciadores de bons vinhos, a África do Sul pode ser o destino ideal. Entre montanhas, plantações e vilarejos charmosos, a região de Cape Winelands, há cerca de 1 hora da Cidade do Cabo, tem centenas de vinícolas que abrem suas portas para os amantes da bebida. Fundada por franceses há mais de 300 anos, Franschhoek — e o nome significa “cantinho francês” — oferece aos visitantes a possibilidade de degustar uma vasta gama de vinhos e de desfrutar da cozinha tipicamente francesa e refinada, frente às esplêndidas paisagens bucólicas.

Localizado em grandes fazendas, a propriedade tem estrutura para receber visitantes ao pé de montanhas. Rodeado de vinhedos e pomares de ameixas, o La Residence, na cidade de Franschhoek, reflete uma atmosfera de tranquilidade. Possui 11 suítes decoradas com lustres indianos, espelhos, tapetes persas e uma imensa quantidade de obras de arte sul-africanas, além de várias peças e objetos coletados em antiquários. O espaço é muito bonito e costuma ser alugado para festas de casamento.

GoldenEye, na Jamaica

 

Belas praias, acomodações confortáveis, calmaria e serviço de qualidade são alguns dos atrativos do Hotel GoldenEye, na cidade de Oracabessa, na costa norte do país. É um refúgio em terras jamaicanas que não dispensa o glamour, embora aposte na simplicidade para agradar aos hóspedes. A casa foi construída por Ian Fleming, o autor de James Bond, que montou lá seu QG, em 1950, para escrever os livros do espião 007. Hoje, o GoldenEye é propriedade de Chris Blackwell, fundador também da Island Records e foi o homem que elevou Bob Marley ao estrelato. Ele abriu as portas do lugar como hotel em novembro de 2010.

O hotel oferece uma experiência autêntica da Jamaica, desde a decoração aos tours exclusivos criados para promover a cultura local. Dentre as atividades, é possível praticar snorkeling, mergulho, caiaque, stand up paddle, pescaria, trekking, mountain bike, ioga, passear de barco ou jet ski, jogar tênis ou golfe, visitar cachoeiras, andar a cavalo, observar tartarugas e nadar com golfinhos.

Cinque Terre, na Itália

 

Área costeira do noroeste da Itália declarada Patrimônio Mundial da UNESCO, Cinque Terre é formada pelas cidades de Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. Quem visita a região se encanta com o visual formado por vilarejos debruçados ao mar. Cada um desses pequenos povoados tem o seu charme, tanto pelos restaurantes, como pelas igrejas seculares, construídas em 1300.

Um antigo convento do século XVII dá lugar hoje ao Grand Hotel Portovenere, em Portovenere. Localizado entre as famosas Cinque Terre e o inspirador Golfo dos Poetas, ao leste da Ligúria, o hotel possui 47 quartos e suítes, sendo que cada um foi decorado seguindo o típico estilo mediterrâneo, além de a maioria possuir vista para o mar e para a marina. No restaurante, é possível aproveitar o melhor da culinária italiana, com pratos típicos e frutos do mar frescos, e ainda apreciar a vista fantástica para o porto e o centro histórico.

Entre tantos passeios, vale a pena conhecer as ilhas Palmaria, Tino e Tinetto. A ilha da Palmaria possui diversas praias com beach clubs e restaurantes, além de um polo para esportes náuticos, enquanto Tinetto é um excelente local para mergulho, com uma incrível diversidade de peixes. Tino é uma ilha militar fechada ao público, mas um passeio de barco ao seu redor permite observar o mosteiro de San Venerio e o farol de 1884.

Ilha de Tetiaroa, Polinésia Francesa

Localizada a quase 60 quilômetros ao norte do Tahiti, a ilha de Tetiaroa é formada por 12 ilhotas que criam seu contorno e já foi usada pela realeza taitiana como refúgio natural, antes de ser comprada pelo ator Marlon Brando. Inaugurado em 2014, o luxuoso resort The Brando é cenário de uma beleza inacreditável, pois é cercado por barreiras de corais e banhado por um mar com os mais belos tons de azul.

Projetado para refletir o estilo de vida e a cultura polinésia, o resort é composto por 35 vilas contendo um, dois ou três quartos. Cada vila tem praia privada, banheira ao ar livre e piscina. A proposta é fazer com que os hóspedes mantenham total conexão com a natureza. Os restaurantes do resort apresentam pratos de inspiração polinésia, com influência da gastronomia francesa clássica.

Além de vivenciar a lua de mel, os noivos também têm a opção de realizar a cerimônia no próprio arquipélago. Só se chega a Tetiaroa em um avião para oito passageiros, num voo de 20 minutos a partir do aeroporto internacional Fa’a’a, em Papeete, no Taiti.

Sobre a Cays Turismo

A Cays Viagens e Turismo oferece as melhores opções de roteiro e acomodação, com preços atrativos. Seus roteiros são personalizados, de acordo com o perfil de cada casal. Também trabalha organizando destination wedding. “Com a temática wedding planner, ajudamos os noivos a encontrar o local ideal para que a cerimônia seja a realização de um sonho alinhado ao que eles desejam”, afirma Gerlane Linhares.

Contato: (61) 3033-6121 | contato@caysturismo.com.br

Instagram

  • Hey, selecionamos várias looks da @thassianaves como sugestão para as madrinhas no site. Já corre lá para se inspirar!
  • Detalhes do vestido maravilhoso em renda irlandesa da estilista @laurasegall, fotografado para o anuário VIP Noivas.
Beleza: @atelieceliamedeiros 
Fotografia: @privallonefotografia
  • Quem mais ama noivas e damas com flores nos cabelos? Essa produção do @mauriciomoreirahair não poderia ter ficado mais romântica!
  • O decote ombro a ombro , além de lindo, confere um ar moderno ao look clássico. Somos apaixonadas por esse decote. Esse vestido é do @maison_illuminata_sposa, que por sinal, está com vários vestidos em bazar. Não dá pra perder!!!
  • Tem coisa melhor que levar o amigão para participar do grande dia? Eles merecem!!! 🐶

Follow Me!