TOP

Vivian Spier e Rakie Masoud lançam coleção Precious Garden no Villa Giardini

De todas as decisões que a noiva tem que tomar até subir ao altar, sem dúvidas a escolha do vestido é a mais importante delas. A estilista Vivian Spier e sua sócia, Rakie Masoud sabem bem disso, e  foi com o intuito de encantar ainda mais as noivas da Capital, que o Maison Vivian Spier lançou a coleção Precious Garden. 

Em um coquetel para cerca de 200 convidados no espaço mais cobiçado de Brasilia, o Villa Giardini elas apresentaram a belissíma coleção.

A estilista Vivian Spier

A empresária Rakie Masoud

Os convidados puderam ainda saborear a deliciosa ilha de massas, risotos e pizzas, tudo preparado na hora, do Andreia Sales Buffet.

Para o desfile, os convidados foram encaminhados para o Palácio do Villa Giardini. O décor levou assinatura dos responsáveis pelo espaço, Dhyana Giardini e Cauê Giardini, que criaram um imenso jardim florido dentro do salão.

As modelos foram produzidas pelo Wisu, salão especializado em noivas e madrinhas, e desfilaram desde penteados extretamente estruturados até os mais despojados.

Dá só uma olhada na coleção!

 

 

Salão Villa Giardini 

Beleza Wisu

Buquês Dhyanna Giardini

Guilandas Cauê Giardini

Buffet Andreia Sales

Sapatos Marianna Machado

Joias Consuelo Piñon

Doces Renata Diniz Chocolatier

Manobristas Pratika

Iluminação Inteltech

 

 

Demais fornecedores:  Fotografia Multifocco │ Banda Bella Harmonia│Assessoria Hyathama Pires Cerimonial │Fogos Sky Show Fogos │ Sonorização: BSB Aúdio

«

»