TOP

Vamos passar a Lua de mel na Grécia?

O calor humano é notável. As pessoas na Grécia costumam ser muito hospitaleiras e amigáveis, o que faz com que os estrangeiros sintam-se imediatamente bem-vindos.

A Grécia Antiga é o berço da política e da cultura ocidentais. A civilização grega inventou a cidadania, a democracia, a filosofia, a geometria e o teatro.

Melhor época para ir a Grécia

A melhor época para ir a Grécia é no fim da primavera ou no começo do outono na Grécia. Nesta época o número de turistas é menor, os preços desabam e as temperaturas são agradáveis. Ainda assim, a Grécia é um destino para visitar em qualquer época do ano.

Durante o verão na Grécia você encontrará temperaturas altas e poucas chuvas. Entretanto, as praias e ilhas ficam lotadas de turistas do mundo todo e por isso os preços costumam ser os mais altos do ano.

Como circular pela Grécia

Para quem quer visitar as ilhas gregas e tem pouco tempo, o transporte aéreo é uma ótima opção. Mas a Grécia também conta com uma circulação enorme de barcos, navios, ferry boats e hidrófilos. Há várias agências onde é possível consultar horários, preços e obter informações sobre cruzeiros pelas ilhas.

Transportes terrestres como carros, ônibus e trens também são opções  dependendo do destino onde se quer chegar.

Dá só uma olhada no roteiro de 1 semana da Relp Weddings!

1º DIA: ATENAS

Chegada a Atenas. Recepção pelo representante local e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.
– Acomodação categoria luxo: Hotel Grande Bretagne em standard room ou similar
– Acomodação categoria primeira deluxe: Athens Intercontinental em standard room ou similar

2º DIA: ATENAS

Café da manhã. Meio dia de city tour: Acrópole + panorâmica de Atenas.

A Acrópole e a arquitetura do Parthenon. Símbolo clássico construído inteiramente em mármore branco, o Parthenon é o maior templo construído dedicado à deusa Athena. Perto do Parthenon está o pequeno templo de Erecteion, com as Cariátides – colunas com forma de lindas donzelas que sustentam com as suas cabeças o peso do templo. Da Acrópole, poderá admirar o antigo Teatro de Herodes Ático.

Saindo da Acrópole, o tour panorâmico se dirige ao Túmulo do Soldado Desconhecido, protegido por Evzones – guardas de honra vestidos com traje tradicional -, ao Parlamento, ao Palácio Presidencial e ao Estádio Panathinaikos, construído inteiramente em mármore branco e sede da Primeira Olimpíada da era moderna, em 1896, e aos três edifícios que representam a arquitetura do século XIX, com influência clássica: a Biblioteca, a Academia e a Universidade.

O tour passa pela Praça Omonia, centro comercial da cidade, e pela Praça Syntagma, centro cultural e de negócios.

Tarde livre.

3º DIA: ATENAS / SANTORINI

Café da manhã. Traslado ao porto de Pireu para embarque no ferry e saída em direção a Santorini. Chamada oficialmente de Thera, na Antigüidade, Santorini é uma ilha do arquipélago vulcânico circular localizada no extremo sul do grupo de ilhas gregas das Cíclades.

Chegada, traslado ao hotel e acomodação por 3 noites.  Inclui café da manhã. Há possibilidade de realizar excursão (opcional) para visitar a ilha e contemplar o maravilhoso pôr-do-sol.

– Acomodação categoria luxo: Hotel Katikies em standard room ou similar
– Acomodação categoria primeira deluxe: Hotel Chromata Santorini em standard room ou similar

4º DIA: SANTORINI

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha. Jantar romântico em um restaurante.

Hospedagem.

5º DIA: SANTORINI

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha. Hospedagem.

6º DIA: SANTORINI / ATENAS

Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto, para embarque e retorno a Pireu. Chegada a Pireu, traslado ao hotel e hospedagem por 1 noite.

– Acomodação categoria luxo: Hotel Grande Bretagne em standard room ou similar
– Acomodação categoria primeira deluxe: Athens Intercontinental em standard room ou similar

7º DIA: ATENAS

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Atenas.

 

Serviços

RELP  Weddings

SCRN 704/705 Bloco D Loja 30 – Asa Norte
Brasília – DF

(61) 3242-0108

«

»