TOP

Um pedido de casamento super emocionante

Para nós, há poucas coisas que sejam tão especiais quanto um pedido de casamento. O momento do pedido marca o início de uma família e o compromisso firmado pelo casal. Imagina como foi para nós orquestrar, junto ao nosso cunhado, o pedido de casamento da nossa irmã? Uau!

A Unicco Eventos Exclusivos é uma assessoria que tem como finalidade tornar o momento do pedido algo extremamente personalizado e inesquecível. As sócias Andréa e Simone foram as responsáveis por realizar esse momento especial.

Antes de começar, Victor, nosso cunhado, precisou preencher um mega questionário com informações detalhadas do relacionamento deles, e foi por meio das respostas que o projeto foi elaborado.

O pedido aconteceu em um final de tarde, com céu cor-de-rosa, em um dos lugares que, para nós, já devia ter virado cartão postal de Brasília, o Villa Giardini.

Victor fazia muita questão de envolver no pedido os familiares e amigos próximos. A partir da ideia, simulamos um ensaio de família no Villa Giardini. Foi por meio dessa “mentirinha” que conseguimos convencê-la a usar um belo vestido branco, cor escolhida para todos os presentes.

Assim que Giovanna chegou ao Villa Giardini, foi surpreendida pelos sogros, que a presentearam com um lindo buquê, assinado pelo Atelier Giardini, e a encaminharam ao corredor formado pelos convidados.

No questionário, Victor comentou que a Giovanna amava a cor lilás e que é apaixonada por lettering (e é mesmo). Com essas informações, a Papier D’Art desenvolveu as placas com mensagens desenvolvidas pelo Victor. Os convidados formaram um corredor, cada um segurando uma plaquinha para ela ir lendo enquanto passava, ao som da cantora Patrícia Medeiros cantando a música do casal, I Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Ao final do corredor, os pais da Giovanna a aguardavam para colocar em seu braço uma pulseira, também na cor lilás, quando finalmente encontrou-se com o seu futuro noivo. E foi ali, emoldurados pelo pôr do sol mais lindo que já se viu, que Giovanna disse sim!

Além das placas, a Papier D’Art também desenvolveu o porta aliança: simplesmente o mais lindo e moderno que já vimos na vida. Com uma estampa linda com brincos de princesa, flor predileta da Giovanna, a caixinha tinha ainda um contador digital que fazia a contagem regressiva até o dia do casamento.

“SIM” dito em alto e bom tom, fogos da Sky Show rasgavam o céu, o tornando ainda mais colorido. Os balões personalizados da Up Party Balloons foram lançados com os mais belos desejos de felicidades ao casal.

E como tudo que é bom merece ser brindado, a Due Brasilia providenciou espumantes geladinhos da Casa Perini, que foram servidos no local e também no jantar preparado pelos familiares.

Dá só uma olhada nos lindos registros do Gabriel Ribeiro e da Salinha Filmes. Esse dia ficará pra sempre guardado na memória de todos!

Como não gostamos de chorar sozinhas, vamos deixar aqui pra vocês o vídeo lindo que a Salinha Filmes fez para podermos reviver o momento sempre que tivermos vontade.

 

Se você tem aguardado ansiosamente o seu pedido, mande já o link dessa matéria para o seu amado. Temos certeza que vamos inspirar muitos casais.

 

FORNECEDORES

«

»