TOP

Um pedacinho da Itália em Brasília

Situado no Setor de Mansões do Lago Norte, a Villa Giardini Ecoparque abrange uma área de 36.000m² e é um novo conceito de espaço para eventos em Brasília. É oferecido um lugar em que arquitetura e paisagem se fundem, criando um cenário único e de irresistível encanto. Toda a sua estrutura se forma através de um grande complexo de jardins, onde a vegetação nativa, o cerrado, foi mantida e preservada, integrando natureza, arquitetura, arte e cultura em um só lugar.  O espaço é inspirado na Itália, criando uma linguagem única, intimista e acolhedora, onde bom gosto e sofisticação estão aliados à sustentabilidade, adquirindo uma linguagem romântica, elegante e confortável para todos os tipos de eventos.

Com posição privilegiada dentro do complexo, o espaço de eventos Villa Giardini descortina uma vista cinematográfica para o lago Paranoá e a cidade de Brasília; com um amplo jardim que se debruça sobre a mata do cerrado e mais a baixo sobre o lago da cidade. O parque oferece um conjunto de ambientes destinados à eventos sociais e casamentos. Sendo eles formado pelo Giardino, configurando uma ampla área de jardins para realização de cerimônias e casamentos ao ar livre, e o Palazzo, que é o grande salão de festas do parque, para realização de recepções e eventos sociais. A inspiração da construção vem das green houses européias, constituindo um verdadeiro jardim coberto para realização de festas.

O espaço comporta até 500 convidados no formato recepção e 1.200 no formato coquetel. Conta com espaços de Jardim para cerimônias, salão coberto para recepções, SPA dos noivos, quarto do noivo, quarto da noiva, sala do casal, brinquedoteca, chapelaria, boate temática, opereta e salas de família, equipados com uma infra estrutura completa para eventos sociais. Constituindo, assim, um espaço único e perfeito para a realização do casamento dos sonhos.

«

»