TOP

Túnel do tempo: Gisele Bündchen, aos 16 anos, em editorial de vestido de noiva

Tem poucas coisas que amamos mais do que revistas antigas! Revista antiga + editorial de noivas + Gisele Bündchen, então, nem se fala! rs

Olha só o que encontramos nessa internet de bom Deus, um editorial de noivas da revista Marie Claire de junho de 1997Hailton assinou a beleza da nossa Gisa, então com apenas 16 anos! Os penteados são mais conceituais, afinal, tratava-se de uma revista de moda, e a maquiagem é leve, o que combinou com a carinha de criança dela!

O que acho mais divertido nas revistas antigas, além de ver as pessoas muito mais jovens, é analisar as roupas – o que ainda está in, o que já é out, o que é realmente atemporal…! E esse editorial que já tem mais de 20 anos resistiu (quase totalmente) à prova do tempo! 🙂

Na primeira foto, um vestido corte império (eu amo, mas quase todo mundo acha que tem cara de vestido de grávida…) com mangas avulsas, de Anelise Salles:

Aqui, um modelo frente única com saião, que poderia tranquilamente ser usado hoje, assinado por Fause Haten:

Mais um vestido lindo e atual, com cauda-capa, de Gloria Coelho:

Decote ombro-a-ombro em V com flores 3D aplicadas, de Marita de Dirceu:

Vestido com blusa de guipure e saia de gazer de Piero Tozzi Sposa.

Essa foto é simplesmente LINDA!! E reparem nos cantinhos internos dos olhos iluminados, super 2019! rs

Aqui, mais uma foto do vestido de Marita de Dirceu (não sei por que tem duas, mas coloquei essa também porque nesta o decote está melhor):

Fotos: Cristiano Madureira para Marie Claire Junho/1997

«

»