TOP

Sexta edição da revista VIP Noivas é lançada com sucesso

Casar envolve mil e um preparativos. Decoração, buffet, bem-casados, papelaria, recepção, vestido ou terno, entre outros detalhes. Com o objetivo de nortear os noivos e fortalecer o mercado bridal brasiliense, com muito entusiasmo, lançamos a sexta edição da revista VIP Noivas em uma deliciosa noite na casa Vila Sônia.

Regado a brindes, abraços e agradecimentos, o evento contou com a presença de 200 convidados, incluindo muitos profissionais do setor de casamentos. Logo que chegavam ao evento, eles eram surpreendidos com pilhas da nova edição, que traz na capa um sorridente casal juntamente com o tema principal: A Thousand Reasons to Smile (Mil Motivos para Sorrir). Ao garantir um exemplar, os convidados logo procuravam seu nome, produto ou serviço gravado em uma das mais de 200 páginas.

Segundo a diretora de criação da revista, Camila Vilasboa, a edição é a mais especial já produzida. “O mercado de eventos foi um dos setores mais afetados pela crise econômica e felizmente a edição veio como um fólego de alegria. Nosso setor está sendo retomado e sabemos que em 2021 colheremos em dobro tudo o que foi plantado em 2020”.

“Nessa edição, também reforçamos a ideia da personalização do evento ao máximo. Da noiva romântica à gótica, todas merecem uma festa linda e que represente a personalidade do casal”, frisou Rafaela Vilasboa, diretora-executiva.

Bruno Anderson está à frente da Maxime Noivos e Black Tie. Pela sexta vez, a marca expõe brilhantemente seu conteúdo nas páginas da publicação. “Essa edição, sem dúvidas, superou todas as anteriores. Estamos muito felizes em fazer parte!”, apontou o empresário.

Tendo em vista a baixa expectativa de realização de um evento de lançamento neste ano, a festa superpreendeu a todos. O espaço foi decorado pela talentosa Aline Duarte, que, em parceria com a Rose Bueno Móveis e Inteltech Iluminação, levou mais aconchego ao local. O ponto alto ficou para a mesa de revista montada por ela e que se encontrava repleta de doces assinados pelo Ateliê Anna Caribé e bem-casados fresquinhos da D’Carmo Bem Casados.

Um painel de led enorme da Festsom arrancou suspiros dos convidados durante todo o evento com os vídeos dos editoriais, todos produzidos pela Salinha Filmes. A cada imagem transmitida, fornecedores podiam identificar o seu trabalho na tela.

Enquanto as bandas WA Music e Makinamara davam o show, os convidados se deliciavam com os Risotos do Buffet da Corte, as Pizzas da Andreia Sales Buffet e as bebidas da Casa Perini para a Due Brasília, que estavam sendo servidas pelo Federal Buffet. Tudo saiu em perfeita sintonia, graças à excelência dos músicos, dos buffets e do serviço das bebidas.

Que a noite foi boa, a gente bem sabe. Mas para não falarmos sem provas, seguem os cliques do Gabriel Pelaquim:

FORNECEDORES:

Cerimonial: Jakeline Alessi

Decoração: Aline Duarte decorações

Espaço: Vila Sônia

Ilha de Risotos: Buffet da Corte

Ilha de Pizzas: Andreia Sales Buffet

Ilha de Bebidas: Federal Buffet

Bebidas: Casa Perini par Due Brasília

Banda Recepção: WA Music

Banda Baile: Makinamara

Doces: Ateliê Anna Caribé

Bem Casados: D’Carmo Bem Casados

Fotografia: Gabriel Pelaquim

Filmagem: Salinha Filmes

Convite Digital: Paper Chic

Mobiliário: Rose Bueno Móveis

Iluminação: Inteltech Iluminação

Estrutura de Som, DJ e Painel de LED: Festsom

Gerador: LP Produções

Manobristas: Pratika Manobristas

«

»