TOP

Outubro rosa: 15 vestidos em tons de rosa para madrinhas

Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, fizemos uma seleção com 15 vestidos em diferentes tons da cor para inspirar as madrinhas de casamento! Como sempre, escolhemos modelos e nuances que prometem agradar os mais variados estilos, do minimalista ao glamouroso, do delicado ao vibrante. Olha só:

Em tom suave de rosa, o vestido Versace de Uma Thurman tem decote ombro a ombro que valoriza o colo. A fenda e as pregas largas alongam a silhueta:

Também em tom suave, o vestido Ralph & Russo de Gwyneth Paltrow tem como destaque a rosa de tecidoimpactante e, ao mesmo tempo, delicada:

tecido esvoaçante evidencia ainda mais o efeito degradê do modelo Prada de Lupita Nyong’o:

Babados e drapeados de tule são o charme do vestido Dolce & Gabbana de Emily Blunt:

Com recortes estratégicos e decote nas costas, o vestido Stella McCartney de Kate Bosworth é boa inspiração para as madrinhas minimalistas:

Amber Heard também apostou no jogo de cores, com o vestido Gucci. As aplicações de flores, em tons de rosa e marsala, complementam o modelo:

O look de Diane Kruger, assinado por Valentino, tem fundo nude, que destaca os bordados em rosa claro:

tomara-que-caia Marchesa de Vanessa Kirby tem forro nude bem suave, mas que destaca os drapeados do tule. Para arrematar o look, detalhes em tecido na blusa do vestido:

Mais uma opção para mas minimalistas, o vestido Calvin Klein de Claire Danes é ótimo para alongar a silhueta. O amplo decote nas costas complementa a produção com um toque de ousadia:

Os detalhes em renda quebram um pouco do minimalismo do vestido Elie Saab de Nina Dobrev. O tom de rosa é boa aposta para quem procura um look mais vibrante:

Com mix de tons de rosa e babados + saia em camadas, o vestido Gucci de Zoe Saldana fogem do tradicional. Para finalizar o look, laço de cetim em rosa antigo:

Em tom mais fechado de rosa, o vestido J Mendel de Kristen Bell tem lindos bordados florais:

As madrinhas românticas podem se inspirar no vestido Christian Dior com saia volumosa e babados, de Cameron Diaz:

Para quem não tem medo de chamar a atenção, fica a inspiração do vestido de Alessandra Ambrosio – em tom quase neon, com fenda e super esvoaçante:

Não quer um look todo rosa? Vale se inspirar no vestido Lanvin de Reese Witherspoon! O maxi-laço dá um charme a mais ao look:

«

»