TOP

O Vestido Ideal: união de estilo e sabor

Com o intuito de aproximar fornecedores e noivas e deixar cada vez mais objetiva as milhares de escolhas no universo do casamento, a VIP NOIVAS apresenta o Vestido Ideal, petit comité onde 15 noivas escolhidas a dedo, participam de uma bate papo com renomadas estilistas da capital e consultoras de estilo, enquanto ocorre uma deliciosa degustação.

Para dar inicio, no dia 02 de junho, sábado, teremos uma deliciosa degustação dos doces Renata Diniz Chocolatier harmonizando com os espumantes Casa Perini. Enquanto isso, além de entenderem melhor o seu formato de corpo e estilo junto a consultora de imagem Veridiana Godoy, fundadora da Modo Chique Consultoria, poderão tirar duvidas sobre tecidos, caimentos e tudo o que envolve esse universo com as estilitas Bruna Mustefaga e Tailiny Coelho.

Sabemos que grande parte das noivas se perdem em meio a tantas opções e estilos de vestido. Muitas vezes, algo que achamos bonito não é o ideal para o estilo da festa ou até mesmo para a noiva. O objetivo dessa manhã é esclarecer as dúvidas e ajudá-las na escolha do vestido ideal, facilitando assim a busca e fazendo com que a noiva se sinta ainda mais confiante para o seu grande dia.

O evento é gratuito, para participar é necessário responder um questionário clicando aqui e, em seguida a equipe VIP NOIVAS entrará em contato passando todas as informações.

 

«

»