TOP

O noivado de Thássia Naves e Artur Attie

Foi dada a largada para o casamento do ano de 2019!  Thássia Naves e Artur Attie comemoraram o noivado com um almoço (seguido de festa) para 120 convidados na Fazenda Boa Vista.

Em clima de romance total, Dannilo Camargos assinou o projeto de decoração, que levou em conta a personalidade fashion da noiva e a importância dos símbolos da história do casal, como a libélula, borboletas e a onça pintada. As flores inspiradas nos arranjos ingleses ficaram por conta da dupla Fabio Borgatto e Telma Hayashi, com tipos variados de rosas, camélias, cravos e orquídeas, predominantemente em tons de rosa. Os gazebos da SoChic Gazebos chamaram a atenção pelo jardim e um deles foi inclusive o cenário para a linda foto da troca de alianças!

Para a mesa de doces, construída por Dannilo, foi criado um jardim composto por flores e folhagens, com 5 bolos de diferentes alturas do The King Cake. No bolo principal, além das flores de açúcar, também havia pêssegos, romãs. borboletas e libélulas de açúcar, seguindo a identidade visual da festa.

Outro ponto da decoração que chamou a atenção foi o lindo bar, comandado pela Flairs Coquetelaria. O móvel de madeira e ferro foi desenvolvido pela Festah especialmente para o noivado (aliás, a empresa criou várias peças sob medida para a comemoração).

E o look da noiva? Thássia estava linda! Ela escolheu um vaporoso tomara-que-caia Dolce & Gabbana. E Jr Mendes, que assinou a beleza, fez uma trança desestruturada, arrematada com orquídeas naturais.

Como eu dissemos no Instagram, se esse o noivado já foi assim tão lindo, imaginem o casamento!! 

Às fotos:

«

»