TOP

Novo Four Seasons em Athenas traz glamour a riviera ateniense

A minutos do centro histórico de Atenas localiza-se uma península coberta de pinheiros que se projeta no mar Egeu, oferecendo uma infinidade de opções de recreação em um ambiente requintado. Nela, fica o novo Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, que começa a aceitar reservas para hospedagens a partir de 29 de março de 2019.

“Em nenhum lugar do mundo a cultura milenar e o estilo de vida contemporâneo estão tão interligados quanto na Grécia”, afirma Sam Ioannidis, gerente geral do hotel. “A nossa proximidade com a cidade – a apenas 30 minutos da Acrópole e do aeroporto – permite que as férias gregas dos sonhos estejam mais acessíveis do que nunca. Seja para um breve momento de descanso ou para se hospedar por algumas semanas e fazer uma imersão no glamour da Riviera Ateniense, o Four Seasons criará momentos perfeitos para os hóspedes”.

Tradicionalmente o hotel preferido de celebridades atenienses e internacionais, o Astir Palace Hotel está se transformando para se tornar o primeiro Four Seasons na Grécia. Com renovação e reinvenção significativas, uma nova geração de viajantes  se apaixonará por este enclave a beira mar.

A propriedade conta com três praias privativas e três piscinas; uma academia de tênis, uma quadra de basquete e vários esportes aquáticos não motorizados; um Kids Club totalmente supervisionado; um novo spa e espaço de hidroterapia, inspirado nas tradições seculares gregas. Também não faltam opções para jantar ou experimentar drinks, nos sete restaurantes e lounges, incluindo a tratoria italiana Mercato, o restaurante grego de frutos do mar Pelagos, a Taverna 37, em frente à praia, o Helios Grill, à beira da piscina e inspirado na América Latina, o Aristotle’s Cigar Bar e outros.

As acomodações incluem três opções – o prédio Nafsika, em estilo moderno de mid-century e vista para o mar em todos os quartos, assim como para diversos restaurantes do hotel, piscina, centro fitness e boutiques; uma estada descontraída e relaxante no Arion, em estilo Bauhaus, que além de quartos bem decorados também abriga alguns restaurantes do hotel e o spa inspirado em Hipócrates, com piscina coberta; e, por último, o luxo pé na areia dos 61 bangalôs completamente renovados, localizados entre as árvores e o mar.

Seja um dos primeiros a conhecer o Four Seasons na Grécia

Para celebrar a inauguração, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens oferece três opções de hospedagem com preços especiais:

  • Grand Opening Offer, com 20% de desconto nas diárias de quartos padrão e café da manhã diário para duas pessoas.
  • Bed and Breakfast, a melhor opção para os que desejam começar o dia com toda a comodidade.
  • Stay Longer – Sixth Night Free, incluindo uma sexta noite complementar para cinco noites pagas na suíte ou no bangalô, com café da manhã incluso.

O Four Seasons Astir Palace Hotel Athens também está equipado e disponível para a realização de eventos e encontros sociais e casamentos, acomodando de 12 a 560 convidados em um espaço de 2.119 metros quadrados completamente flexível. Para começar a planejar seu evento, contate os especialistas do Four Seasons pelo telefone +30 210 8901074.

«

»