TOP

Não foi só você, famosos também adiaram seus casamentos por causa do coronavírus

 

O sonho de subir ao altar e dizer sim na frente da família e amigos, para muita gente famosa, também vai ter que ficar para depois. Por causa da pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, aglomerações não são recomendadas, a fim de conter a disseminação desse agente. Nosso interesse com essa matéria é justamente mostrar que não se trata só de vocês, o mundo inteiro está sofrendo com a situação e o adiamento da data é necessário para todos. Listamos abaixo as celebridades que tiveram que adiar os planos.

Katy Perry e Orlando Bloom

A cantora e o ator, que estão “grávidos”,  pretendiam fazer uma cerimônia no Japão. Quando o casal anunciou a gravidez por meio do clipe ‘Never Worn White” e informou que o casamentro seria adiado, especulou-se que o motivo seriam os preparativos para a chegada do bebê.

Katy Perry revelou, no entanto, que estava animada para subir ao altar com uma barriga de grávida. Por prudência, eles, no entanto, suspenderam a data da celebração e pediram aos convidados que cancelassem seus voos.

Emma Stone e Dave McCary Foto: Kevork Djansezian / Getty Images
Emma Stone e Dave McCary Foto: Kevork Djansezian / Getty Images
Emma Stone e Dave McCary

A atriz e o cinesta estavam com festa marcada em Los Angeles, em local não revelado, para o último dim de semana. O evento não aconteceu e nem ganhou uma nova data, por enquanto.

Lala Kent e Randall Emmett

Estrela da série “Vanderpump rules”, Lala Kent pretendia se casar com o produtor Randall Emmett no dia 18 de abril numa praia da Califórnia. Com medo da escalada da doença, eles acharam melhor remarcar o evento para julho.

“Obviamente, estamos tristes com isso, mas para a segurança máxima de nossas famílias e convidados, tomamos a decisão de esperar e ver como tudo progride. A segurança sempre será nossa prioridade número um. ”

Lala Kent e Randall Emmett Foto: Mindy Small / Getty Images
Lala Kent e Randall Emmett Foto: Mindy Small / Getty Images
Liam Gallagher e Debbie Gwyther

Integrante da banda Oasis e sua noiva iam se casar na Itália, epicentro da pandemia no momento, em julho. Foi na Costa Amalfitana, em agosto passado, que o músico pediu a namorada em casamento. “”Os dois adoraram a idea de um casamento italiano romântico neste verão, mas agora a situação do coronavírus abriu uma brecha nos trabalhos”, disse uma fonte ao jornal  “The Sun”..

Liam Gallagher e Debbie Gwyther Foto: David M. Benett / Dave Benett/Getty Images for Bur
Liam Gallagher e Debbie Gwyther Foto: David M. Benett / Dave Benett/Getty Images for Bur
Gabi Luthai e Téo Teló

A cantora Gabi Luthai estava com tudo pronto para subir ao altar com Téo Teló, mas adiou os planos por causa da Covid-19. Os dois já estavam casados no civil no início do mês e festejariam no dia 31.

 

«

»