TOP

Monumental: Novo espaço para eventos abre as portas no Setor de Clubes Sul

Brasília recebe Monumental, novo espaço para eventos a ser inaugurado no dia 8 de maio, às 20h, em noite especial para convidados com mailing list do cerimonialista César Serra, show single de Rogério Midlej, animação da Banda Camafeu com Guga Camafeu e o DJ Luigi Castagnaro no comando das pick-ups. O buffet leva a assinatura de Renata La Porta e a decoração de Luiz Pedro. Os drinks têm criações de Duo Bar.

Localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo a Ponte JK, o Monumental possui área de 3 mil m². São dois pavimentos em estilo contemporâneo. No superior, um salão de 310 m², uma suíte completa de 50 m² e banheiros. No inferior, banheiros, suíte, cozinha (área quente) e copa para parte fria.

“O projeto foi idealizado para atender os anseios dos clientes. Ouvimos as empresas de festas e eventos. Foram sugestões da iluminação à cozinha, passando pela acústica, segurança e estacionamento. Ao atender os desejos dos fornecedores, apresentamos um diferencial para os convidados”, observa Pedro Dal Col, um dos sócios do Monumental.

Dá só uma olhada nos cliques de César Rebouças:

«

»