TOP

Lumière apresenta coleção que valoriza a verdadeira essência da mulher

Kelly Alves desfilou recentemente sua coleção Lumière-se: sua essência, sua Luzna edição do Casar Decor que aconteceu na última semana de julho, em Brasília. A ideia era apresentar mais do vestidos lindos, era revelar o que há de mais belo na essência da mulher e o brilho que há  dentro de cada uma.

Logo no início, a primeira surpresa: enquanto todos esperavam apenas vestidos de festa, surgiu uma modelo belissima com um vestido que para nós, já é um must have para casamentos no civil ou chás, acompanhada de um modelo vestindo Maxime Noivos e Black Tie.

Após a abertura, quem esteve presente pôde apreciar um verdadeiro show de alta costura e acabamentos impecáveis. A beleza das modelos foi toda idealizada pelo Wisu Beleza e Noivas, que também não ficou para trás no quesito finalização e estilo.

Para mimar as convidadas do desfile, em cada uma das cadeiras havia uma sacolinha recheada de bombons de chocolate belga personalizados da Aguimar Ferreira e um brinco da marca. 

Kelly conta que “Levar a empresa para participar do Casar Decor 2019 foi inesquecível, uma experiência mágica e muito especial. Na verdade, passou um filme na minha cabeça; reviver algo que já vivi me fez ter várias lembranças. Tive lembranças do passado ao ver a passarela, lembrei dos meus momentos de modelo, onde por vários anos estive ali desfilando para algumas marcas. Hoje, após algumas recordações, volto ao Casar Decor, de um jeito diferente, não mais como aquela menina sonhadora, mas sim como uma mulher empreendedora, representando a minha marca, como expositora da Lumière. Naquele momento lembrei de todo caminho que percorri, foi indescritível estar no mesmo lugar segurando o meu sonho, agora concreto, realizado.

Já dizia a música, Dreams Can Come True! Confira só um pouquinho do desfile que deu o que falar:

Dificil escolher o predileto, né?

 

 

Serviços

Lumiére

Rua 04 norte lote 02 loja 01 Edifício Michigan – Águas Claras

@lumiere_vestidos

«

»