Para inspirar as madrinhas, reunimos aqui alguns vestidos desfilados no ultimo final de semana no Golden Globe Awards! De modo geral, achamos as escolhas das atrizes super elegantes e “usáveis” na vida real! Vimos que o tomara-que-caia voltou com tudo, e que tendências como tule e maxilaços realmente vieram para ficar! Outro detalhe (se é que podemos chamar assim, rs) foram os colares, que complementaram o look de muitas famosas! Ou seja, um bom red carpet para começar o ano!

O look mais bapho da noite foi o de Lady Gaga! A atriz e cantora apostou em um vestido de tafetá Valentino (na cor que chamo de hortênsia), com capa de mangas bufantes:

Mais fotos porque merece:

Para complementar o look, Lady Gaga apostou no colar Aurora, da Tifanny & Co., no impressionante valor de 5 milhões de dólares:

Dakota Fanning usou um lindo liso liso assinado pela Armani Privé! Um charme os laços na parte de trás do modelo tomara-que-caia com decote coração. Look perfeito para as noivas:

Constance Wu escolheu modelo Vera Wang, seguindo as tendências do tule e das barbatanas aparentes. Para arrematar o visual, o charme do laço de veludo:

Quem também apostou no tule + barbatanas aparentes foi Kiki Layne, que usou vestido Dior Haute Couture:

Kristen Bell apostou no plissado para alongar a silhueta. Complementando o vestido Zuhair Murad, delicados bordados na alça:

Julia Roberts adora usar calça em red carpets, e arrasou com o look Stella McCartney:

Lucy Boynton optou por vestido Givenchy, que é boa inspiração para quem não abre mão do brilho! Destaque para as mangas bufantes:

Emily Blunt fugiu do óbvio, com vestido Alexander McQueen com saia assimétrica:

Mais um pouco de brilho com o look Michael Kors de Tandie Newton. O toque de ousadia fica por conta dos recortes estratégicos:

O grande charme do vestido Rodarte de Danai Gurira é o maxilaço na alça única do vestido:

Verde esmeralda sempre fica bem em vestidos de festa, e o look Elie Saab de Catherine Zeta-Jones é uma boa prova:

Por conta da mistura de tecidos, o vestido de Michelle Yeoh também fugiu do óbvio! Para arrematar o look, a atriz usou o anel de esmeralda que se tornou a marca registrada de Eleanor Young, sua personagem no filme Podres de ricos:

Lupita Nyong’o brilhou com seu tomara-que-caia com franjas metálicas, assinado por Calvin Klein:

Sempre elegante, Gemma Chan apostou em vestido Valentino com fenda frontal (que deixou o short à mostra). Amo o “bololô” da saia, e também o laço nas costas:

Charlize Theron chic e belíssima de vestido bicolor da Dior! Mais um modelo com maxilaço:

Babados e mais babados no vestido com decote ombro a ombro de Rachel Weisz! O look é Celine:

forro nude do vestido Monique Lhuillier de Isla Fisher deu um destaque lindo ao desenho darenda:

pretinho nada básico de Rosamund Pike! A atriz complementou o look Givenchy Haute Couture com a jaqueta de paetês:

Super chic o vestido Stella McCartney de Olivia Colman! Linda a manga com fenda, deixando a tela bordada à mostra:

(Fotos: Reprodução)