TOP

Festa de lançamento da 4ª edição do anuário VIP Noivas agita Brasília

As tendências e as últimas novidades do mercado de noivas de Brasília ganharam as páginas da quarta edição do anuário VIP Noivas, lançada ontem, no Restaurante Rubaiyat. As anfitriãs da noite, as empresárias Rafaela e Camila Vilasboa, receberam cerca de 150 convidados.

A edição traz quatro editoriais: o primeiro, para noivas româticas, apresentando propostas com texturas e modelagens diferentes, além de uma beleza mais simples; o segundo, composto por propostas mais imperiais, para as noivas princesas. Vestidos rodados, com volumes e penteados bem mais encorpados. O terceiro tem as madrinhas como protagonistas, incorporando a ideia dos casamentos americanos, onde as madrinhas usam vestidos da mesma cor e corsages. E por fim, o quarto editorial traz 5 propostas de beleza para as noivas, cada proposta inspirada em uma flor, a ideia é que as noivas conheçam o significado de cada flor e usem a dica na hora de escolher o buquê para o grande dia.

A festa foi linda e cheia de pessoas queridas. A Karin Von Glehn arrasou na decoração, que além de romântica, valorizou o clima aconchegante e fresco da varanda do Restaurante Rubaiyat, que proporcionou uma verdadeira experiência gastronômica aos convidados da noite, com um cardápio harmonizado com os vinhos e espumantes da Casa Perini.

Logo na entrada, uma ilha de doces encantava os olhos dos convidados. Repleta de Cupcakes de frutas vermelhas do Aguimar Ferreira, docinhos da Flor de Brigadeiro e Bolos da Renata Diniz Chocolatier.

Além de tudo, os convidados puderam conferir em primeira mão a nova cabine de fotos da Looklee. Sucesso total!

O DJ Cristofer, da SPL Produções, animou a noite com uma playlist super especial e logo em seguida abriu para o show exclusivo da cantora Patricia Medeiros, que fechou a noite com chave de ouro.

Para fazer tudo acontecer conforme o planejado, ninguém melhor para organizar com maestria o evento que a cerimonialista Jakeline Alessi.

Confira quem esteve por lá:

«

»