TOP

Ensaio com inspiração boho romântica no Dunas de Areia

Os fornecedores de brasília estão dando um show quando o assunto é produção de editoriais. A ideia do grupo de fornecedores, que se reuniu para essa produção é apresentar novos conceitos para pequenos eventos. E para deixar tudo ainda mais emocionante, a equipe selecionou um casal real para viver a experiência.

O local escolhido foi o Dunas de Areia, uma mineradora repleta de cenários de tirar o folêgo. A paleta de cores da decoração, tons terrosos e quentes, como laranja, uva, rosa seco, ocre, marsala.

O vestido de noiva boho e super romântico, assinado por Rosilda Ateliê, tinha uma beleza leve e delicada que casou perfeitamente com o penteado cheio de personalidade, como a trança finalizada com a fita na mesma renda do vestido.

O buquê, criação de Janaina Dias, completou o visual com muito charme e aroma, já que as folhas de eucalipto estavam exalando um cheirinho super gostoso.

Ao som Trevo, interpretada lindamente pela equipe da WA Music, a noiva deu os primeiros passos rumo ao pôr do sol mais lindo e o sim mais emocionante.

 

“Vocês viviam na mesma quadra há anos, devem ter se cruzado várias vezes sem se notar.
Mas a cinco anos, um amanheceu no olhar do outro. Vocês despertaram na vontade de estar e SER UM!
Ser comum na vontade de gostar e cuidar.
Não são os opostos que se atraem, mas são os dispostos que se juntam, se entrelaçam na coragem de aceitar e amar as diferenças.
Esse relacionamento raiou em uma virada de ano e virou suas vidas. Juntou a vontade de um ser casa do outro, no outro, para si e ainda acolher quem esteja por perto, seja gente, bicho ou sentimento.
O Importante pra vocês e que seja laço de amizade e principalmente de família.
Que esse amor amanheça todos os dias e seja quente como o sol que ilumina a caminhada dos que escolhem seguir lado a lado, sendo força, coragem e Fé.”
(Janay Celebra)

 

Dá só uma olhada nos cliques do fotógrafo Raphael Gallo:

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Local: Dunas de Areia│ Fotografia: Gallo Fotografia │Celebrante: Janay Celebra│Filmagem: Finart Filmes│Cabelo e Maquiagem: Lys Martins │ Decoração: Sheila Nouga Decoradora

«

»