TOP

Editorial romântico com clima de fazenda

Um casal romântico e que diz sim em uma fazenda. Esse é o contexto do editorial idealizado pelo grupo de fornecedores do mercado de eventos de brasília.

O vestido leve com aplicacações de renda assinado pela Rosilda Naiva, responsável pelo Ateliê da Noiva, possui ares de romântismo, mas recebe um toque fashionista com as mangas boca de sino. O noivo aparece na proposta com um blazer marrom e sem gravata, despojado e super elegante em um visual desenvolvido pela Maxime Noivos e Black Tie.

O buquê não poderia ser mais romântico, a composição de cores e flores ficou simplesmente encantadora. Seguindo o mesmo estilo, a designer floral Janaína Dias, criou uma grinalda com flores naturais para completar o penteado.

A decoração ficou a cargo de Sheila Nouga, que montou uma mesa de bolo linda, com muita madeira e seguindo a paleta de cores que ia do marrom ao laranja.

Dá só uma olhada nos cliques do fotógrafo Raphael Gallo:

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais fornecedores – Músicos: Musica para Casar│ Beleza: Lys Martins│ Cerimonial: Ana Amorim │ Local: Espaço Vida Eventos │ Filmagem: Black Tie Filmes

«

»