TOP

Disco Wedding para o inverno no Villa Giardini

A proposta para o editorial de Inverno 2018 do Projeto Estações da Villa foi trazer uma inspiração sofisticada e descontraída, para festas realizadas durante esta estação. Dessa forma o tema escolhido para este editorial é DISCO WEDDING, remetendo a casamentos modernos e descolados, seguindo uma abordagem mais urbana ao explorar a musica como elemento chave dessa produção, sob um clima de festa, ao mesmo tempo sofisticado e descontraído.

Para a estação mais fria do ano, a proposta desta edição do Estações da Villa é apresentar um baile de casamento na nova sala de baile da Villa, recriando uma festa de casamento na boate. A criação busca explorar um contraponto entre o clássico e despojado, o formal e o divertido, o romântico e o exótico, em um clima sofisticado, retro, minimalista e descontraído. A paleta de cor trabalhada nesta edição varia entre tons quentes, frios e vivos, transmitindo uma qualidade moderna e vivaz, remetendo os matizes de um ambiente urbano. Assim, As cores escolhidas para a produção são: Shaded Spruce; Grenadine; Marina Blue; Tawny Port; Golden Olive; e Navy Peony, sendo elas pertencentes a paleta definida pela Pantone para o Inverno 2018.

Para o vestido de noiva uma opção minimalista e moderna. Aliada a ideia da estação fria, insere-se o uso de mangas longas, capas, luvas e volumes que resguardam mais o corpo. A estilista Bruna Mustefaga conseguiu trouxe em suas peças toda a elegância e glamour dos looks de inverno sem perder o ar moderno e sofisticado.

Já na Alfaiataria masculina, looks clássicos e atemporais, mas agora  trazendo elementos e texturas inusitadas dentro da paleta de cores da estação.

Já na gastronomia, apostando em uma combinação entre o estilo Industrial e o Boho, remetendo aos alimentos da estação e ao clima descontraído e despojado do inverno,  optou-se por uma combinação de empratado e finger food, exprimindo a ideia do estilo industrial e da temática de festa na boate. Nada melhor do que uma gastronomia facil e saborosa.

Para o bar, um coquetelaria mais formal e elegante, utilizando como base o Whisky e o Gim. Explorando um pouco de diversão na coquetelaria, valendo-se mão de drinks com fogo, espuma, cores e flores da estação.

 

Para a produção, a boate do Villa Giardini se tornou o local perfeito! Todo o ambiente remete aos teatros burlescos da década de 20, os cabarés de tango e os pubs nova-iorquinos. Em uma mistura entre o moderno e o rústico, criou-se uma atmosfera elegante e romântica. Combinando móveis de estilo industrial, cortinas de veludo, lustres de cristal, globos espelhados, velas e luminárias Rose Gold, em um ambiente preenchido pela plasticidade de uma iluminação cenográfica característica das salas de baile e shows temáticos.

 

Fornecedores VIP:

Locação e Produção: Villa Giardini Ecoparque

Cenografia e Direção de Arte: Dhyana Giardini

 Vestidos: Bruna Mustefaga

Alfaiataria: Maxime Noivos e BlackTie 

Bouquet e Lapelas: Karin von Glehn 

Styling: Modo Chique Consultoria 

Mobiliário: Rose Bueno

Buffet: Andreia Salles 

Beleza: Lazaro Resende 

 

Iluminação e Efeitos especiais: BSB Audio | Fotografia: Sandro Andrade | Assessoria: Joyce Albuquerque | Musica: Davi Ramiro |Bar: Mix Drinks | Espumante: DOC Brasília | Acessórios: Fernanda Kenner | Fogos de Artifício: Sky Show | Barbearia: Dom Cabral | Video: New Video Produções | Modelos: Arthur Gouveia, Darla Sabino, Fábio Callai, Letícia Cristina, Paula Rafante, Ramon Borges

 

«

»