TOP

Day spa com as madrinhas é tendência entre as noivas

Todas nós sabemos que o dia do casamento é super especial, para ser vivido entre os noivos. Mas o que muitas noivas anseiam, é por um dia leve e divertido com as amigas Um opção para quem deseja descansar e ao mesmo tempo aproveitar a presença das amigas, colocar o papo em dia e fugir do estresse, é o day spa.

Em Brasília, existem diversos estabelecimentos onde o serviço é oferecido. Ao entrar em contato com o local, a noiva pode montar o pacote conforme sua necessidade. Inspirado no Tanque de Siloé, em Jerusalém, o Shiloah Spa, localizado na 616 sul, possui salas equipadas com 2 banheiras para até 4 pessoas e uma ducha horizontal, onde as noivas e as amigas, deitadas, desfrutam de um banho seguido de massagem .

Uma boa dica é aliar relaxamento com algum tratamento estético. O diferencial do Shiloah Spa é que todos os produtos utilizados vem diretamente da região do Mar Morto, em Israel. Existem alguns pacotes já definidos, que incluem escalda pés com óleos aromáticos, sais, a famosa lama do Mar Morto, massagem ayurvédica, hidratação facial com máscara de ouro entre outros. Todos os pacotes incluem um pequeno lanche, que pode ser incrementado de acordo com a necessidade do grupo.
Serviço:

Shiloah Spa

SGAS 616, Ed. Linea Vitta, Bloco A, Loja 10 – Asa Sul
(61) 3246-7270
@shiloahspa
www.shiloahspa.com.br

«

»