TOP

CONTEMPORÂNEO COLLECTION

A Maxime lançou sua primeira Coleção Contemporânea inspirado no homem moderno que busca a elegância sem exageros.

A moda contemporânea está sendo marcada por um fenômeno que começa a se espalhar cada vez mais rápido, tornando mais difícil definir quais serão os caminhos que a própria moda seguirá a partir de agora. As tendências não desapareceram, o que acontece agora é a valorização do gosto pessoal e do estilo.

Seguindo uma tendência, a Maxime não pode esquecer os tons de Azul apresentados nesta coleção, que vai desde o Azul Claro ao Azul Executivo, ou até mesmo os tons de Cinza sempre muito elegantes.

Com a maior diversidade de modelos e cores para casamentos diurnos, noite, praia ou campo, não tem como errar na hora de escolher o melhor traje.

Os trajes de Cerimônia trazem uma alfaiataria moderna e slim, tem um diferencial em relação aos Ternos que percebemos já no corte, modelo da lapela, tecidos mais elaborados e forros diferenciados.

A Maxime tem também o Sob Medida, onde trabalham com uma seleção de tecidos de qualidade, leves , na lã Super 120’ e 140’, lisos, maquinetados, risca de giz, marca d’agua e príncipe de gales que se harmonizam com os forros exclusivos.

A liberdade na escolha das cores e modelos dos Ternos ou Trajes de Cerimônia configura um comportamento individual, e é isso que diferencia cada Homem que busca o bem estar.

Fonte: Divulgação

Fotos: Pri Vallone

«

»