TOP

Conheça os tratamentos possíveis com ácido hialurônico para harmonização facial

Temos recebido muitos pedidos para matérias sobre assuntos estéticos e, dentre eles, sobre soluções rápidas e “urgentes” para quem se atrasou nos preparativos e está prestes a subir ao altar. Conversamos com a equipe da INTI Estética, que trouxe algumas opções de tratamentos com ácido hialurônico. Dá uma olhada:

O QUE É O ÁCIDO HIALURÔNICO?

É uma substância de aspecto gelatinoso, presente normalmente em nosso organismo, responsável por repor as estruturas perdidas ao longo do tempo, com o envelhecimento.

SOBRE HARMONIZAÇÃO FACIAL – O QUE É?

Trata-se de umprocedimento realizado com associação de ácido hialurônico e toxina botulínica, em face, com quantidades individualizadas para cada paciente, com o objetivo de melhorar o prazer e a satisfação própria, e de quem o observa.

O que é possível com a harmonização facial?

1 – FORMATO DO ROSTO É possível reposicionar os tecidos da face que estão flácidos e que fazem perder o contorno facial. Com o preenchimento, é possivel realçar as maçãs do rosto, devolver o contorno, marcar o ‘ângulo da mandíbula’ e até mudar o formato do rosto, dependendo do objetivo de cada paciente e do perfil também.

2 – BIGODE CHINÊS E SOBRANCELHAS:  reduzir o famoso ‘bigode chinês’, elevar as sobrancelhas.

3 – QUEIXO: Com o ácido é possivel mudar um pouco a estrutura do rosto e aumentar o queixo, deixando mais feminino ou masculino, sempre de forma bem natural

4 – NARIZ: Imperfeições como aquele ossinho que está em cima do nariz, ponta do nariz para baixo ou base alargado são outros problemas solucionados através de técnicas de preenchimento.

Indicações:

O tratamento é indicado para quem busca melhorar o formato da face, suavizar os rugas de expressão, bigode chinês, contorno labial, volumização labial, melhora da olheira, melhora da queda da ponta do nariz;

Contraindicações:

Doenças reumatológicas graves, infecção na área de aplicação, alergia a qualquer composto da fórmula

Dói?

Trata-se de procedimento realizado com agulha, gerando um certo desconforto. No entanto, é utilizado anestesico local em pomada, além do anestesico existente no próprio produto, diminuindo o incômodo. É tranquilamente tolerável

O resultado é definitivo?

Resultado rápido, e com durações variáveis. Por exemplo a toxina botulínica dura em média 4 meses, o ácido hialurônico, mais de um ano, dependendo da área tratada, do produto utilizado e quantidades.

 

 

Serviços

INTI Estética

@intiesteticaebemestar

Unidade Lago Sul

DECK BRASIL QI-11, BLOCO 0, SALA 115

Telefones: (61) 3366- 3269 / (61) 99216-0928

Unidade Sudoeste

CLSW, n° 102, Bloco A, loja 80 – Térreo

Telefones: (61) 3341-1887 / (61) 99202-2848

Unidade Noroeste

CLNW 10/11 Bloco D. Lojas 09 e 10

Telefones: (61) 3349-6511 / (61) 99215-8148

«

»