TOP

Combinações para o traje do noivo e dos padrinhos de diferentes estilos

Referência em moda masculina, a Camargo Alfaiataria acredita na importância de imprimir a personalidade do homem na roupa do casamento. conversamos com o fundador da marca, João Camargo, que sugeriou algumas combinações para looks de noivos e padrinhos de diferentes estilos. Dá uma olhada:

O casamento contemporâneo

Momento ideal para deixar o estilo e modernidade aflorar! Nenhum evento será melhor que nosso próprio casamento para ousarmos e deixarmos nossa marca registrada. O importante é que resulte em um visual harmonioso.

Casamento na Praia

O famoso pé na areia normalmente acontecem durante o dia, entre 11h e 12h. Linho é um tipo de tecido que combina muito com este momento mais despojado, e dependendo do estilo dos noivos, pode até mesmo entrar descalço! Por que não?

Casamento Clássico Diurno ou Noturno

Para um casamento clássico, seja ele de dia ou a noite, o elemento principal é o colete, que vai diferenciar e destacar o noivo do resto do altar e dos convidados. A gravata off White para o noivo faz sucesso e sempre da aquele ar romântico ao traje.

Para as cerimônias diurnas, o tiro certo são os tons de azul e cinza claros. Tecido em lã fria é a opção ideal para os dias mais quentes. Tons de cinza, grafite e preto também compõe um altar clássico sem erros tanto para o dia, quanto para a noite.

Dica: Uma opção é presentear os padrinhos com a gravata, além de ser um bom presente, vai garantir que o altar fique visualmente harmônico. Se quiser escolher uma cor que não tem erro, vá no prata!

Serviço

Camargo Alfaiataria

SHIS QI 03 Bloco J – Lago Sul – DF

+55 (61) 3711.1666

@camargo_alfaiataria

«

»