TOP

Clara Maia e André Coelho sobem ao altar

Ao ar livre e com um lindo pôr do sol com vista para o Lago Paranoá. Foi com este cenário que Anna Clara Maia e André Coelho se casaram na última quinta-feira (1º/10), sob a bênção de familiares e amigos mais próximos.

O casal, que se conheceu em 2016, durante o reality show da MTV De Férias com o Ex, havia planejado uma festa no mesmo local onde seus destinos se cruzaram, na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, mas a pandemia da Covid-19 mudou os planos dos noivos.

Todos os preparativos foram pensados para uma nova realidade, e o resultado foi uma cerimônia linda. O altar foi montado sobre a piscina e a decoração ganhou um toque rústico. Pelo Instagram, a carioca que escolheu Brasília para ser sua casa, disse ter vivido o dia mais gostoso de sua vida.

Amigos, familiares e os mais de 3 milhões de seguidores das redes sociais dos noivos aguardavam ansiosos pelo grande dia. Devido à pandemia, apenas 35 convidados participaram.

Durante a cerimônia, eles se sentaram em bancos que respeitavam o distanciamento social. Mesmo sem o contato próximo, a ocasião foi marcada por muita emoção, desde o momento em que Clara caminhou até André, que a esperava no altar, até os votos. Tudo registrado nas redes sociais.

A festa foi animada com um repertório de canções nacionais e muita brasilidade, com Allan Massay, Baile do Marvyn e o DJ Dudu Moreira.

Confira os cliques de Renata Souza:

Clara Maia e André Coelho
Clara Maia e André Coelho
Clara Maia e André Coelho
Clara Maia e André Coelho

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais fornecedores – Aliança e brincos: Luiza Coelho│Balões: Up Party Oficial│Bar: Apreciatto Bar│Bolo: Maria Amélia│Bufê: Bloco C em casa│Buquê:Magia das Flores│Cabelo da noiva: Eliel Almeida│Cerimonial: Santas Cerimonial e Mayra Corrêa│Decoração:Rafaela Orlandini e Patú Anú│Doces:Maria Amélia e L’Choux│Fotos: Renata Souza Photos│Maquiagem da noiva:Lazaro Resende│Produção musical: Jorge Salomão│Vestido: Lucila Pena

«

»