TOP

Casamento entre terça e quinta é possível sim!

Só quem está pronta para dizer “sim” no altar é capaz de dizer a loucura que é precisar reagendar um evento tão esperado devido à pandemia. Afinal, por trás de todo evento existem muitos meses de planejamento para que tudo saisse exatamente como sonhado.

Quem está na fase de planejamento sabe que existe uma busca incessante das noivas por sábados. Devido aos adiamentos, muitos sábados de 2021 já estão comprometidos, a agenda dos fornecedores virou uma verdadeira loucura.

Foto – Gabriel Ribeiro

Pensando nas noivas e buscando formas de viabilizar a realização do sonho de cada uma, grandes nomes do mercado têm se unindo em prol de desmistificar a ideia de que esse tipo de evento deve se limitar a finais de semana e feriados.

A fim de tornar mais atrativo para às noivas a possibilidade de realizar os eventos durante a semana, o IBRAFE – Instituto Brasiliense de Fornecedores Certificados em Eventos Sociais – iniciou um movimento Intitulado “Melhor da Semana”. A ideia propõe descontos para quem optar por realizar eventos entre terças e quintas-feiras. A campanha já conta com a adesão de 250 profissionais de Brasília.

O grande medo dos noivos, ao optar por realizar as cerimônias e festas durante a semana, é o de que os convidados não consigam comparecer. No entanto, a prática já é comum em várias cidades, o que comprova que, com organização e aviso prévio, a festa pode acontecer normalmente.

Foto – Gabriel Ribeiro

Na ação, os descontos foram padronizados por setor, chegando a 30% para serviços de cerimonial, fotografia, som e vídeo. Uau!

Os contratos dessa ação precisam ser fechados até 31 de julho e a lista completa de profissionais pode ser consultada neste link. 

3 dicas para que vai realizar o casamento de terça a quinta

1. Antes do convite de casamento, envie o Save the Date;.

save the date é um pré-convite do seu casamento. Você pode enviá-lo aos seus convidados com antecedência de 4 a 6 meses do casamento. Assim eles vão poder se planejar com bastante antecedência.

2. Inicie a festa um pouco mais tarde;

É recomendável que a festa comece mais tarde, para que os convidados tenham tempo de saírem do trabalho, arrumarem-se e chegarem a tempo para a cerimônia.

3. Profissionais de beleza para a mulherada

Para as convidadas, forneça uma lista de profissionais de beleza que possam atendê-las em casa, para ajudar a reduzir o tempo de deslocamento de um local para o outro.

FORNECEDORES VIP NOIVAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA AÇÃO

«

»