TOP

Casamento no Dunas de Areia: Juliana + Leonardo

“Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20).

Juliana e Leonardo estavam contando os dias para o casamento que estava com data marcada para dia 04 de abril de 2020. Infelizmente, como hodiernamente tem acontecido, o casal precisou frear os planos da festa para 150 pessoas devido à pandemia.

Diante desse cenário, o casal conheceu a Nano Wedding, empresa especializada em elopement wedding, que estava motivada a realizar o sonho do casal. E assim aconteceu a primeira das 3 celebrações do tão sonhado casamento.

Na companhia de seus pais e fornecedores, o casal disse “sim” em um cerimônia linda, intimista e cheia de estilo realizada no Dunas de Areia.

Leonardo escolheu um terno de linho assinado pela Maxime Noivos e Black Tie que ficou perfeito. Os pés descalços sobre a areia foi um charme à parte.

A decoração seguiu uma paleta de cores em tons terrosos e quentes, como laranja, rosa seco, ocre, marsala. O meio arco montado na cerimônia emoldurou o cenário, encantando a todos que estavam presentes.

O repertório ficou por conta da WA Music, que derramou lágrimas e emocionou a todos com a voz do cantor Wellyngton Abreu.

Após a celebração da cerimônia, foi servido um jantar com as estrelas de plano de fundo. Como nunca havia sido realizado um casamento no local, a iluminação ficou a cargo da Inteltech, que cuidou de todos os detalhes para iluminar ainda mais a noite do casal.

A Gallo Fotografia foi a responsável por eternizar esse dia mais que especial. Dê só uma olhada nos cliques:

*Ressaltamos que todo o protocolo de higienização foi seguido pelos convidados e por toda a equipe, para evitar qualquer tipo de contaminação.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Apoio e Divulgação: Casarei em Brasília│ Local: Dunas de Areia │Fotografia: Gallo Fotografia │ Vestido de Noiva: Rosilda Atelier│ Doces: Baruka│ Espumantes: DOC Buffet: Castros Buffet │Beleza Instituto Fiore│ Decoração Aline Duarte │Mobiliário: Tauros │Filmagem: Black Tie Filmes │Papelaria Bossa Orgânica │Celebrante: Nycholas Pontes │Cerimonial: Ana Amorim

«

»