TOP

Casamento intimista: Pammela + Anderson (Mc Bockaum)

“O amor supera tudo.”

Quem viveu os bons tempos em brasília vai se lembrar da Trend, boate que fazia sucesso entre a garotada e que ficava no complexo do Gilberto Salomão. Pammela e Anderson (Mc Bockaum) se conheceram lá. Dá pra acreditar ?

O pedido aconteceu durante uma apresentação do noivo no Na Praia 2019, onde ele fez o pedido no palco e com milhares de pessoas como testemunhas.

Quando agendaram o casamento para junho de 2020, não passava pela cabeça do casal que estariamos vivendo uma pandemia. E a pandemia da covid-19 tem afetado o mundo, e quem vai se casar não foi poupado.

Mas a verdade é que a felicidade também se pode reinventar. E, assim como muitos casais fizeram pelo mundo inteiro, Pammela e Anderson  buscaram uma alternativa para manter a celebração para o dia marcado, afinal, o importante é estarem juntos. O importante é o amor, que não se adia, nem se cancela. E a festa do casal foi celebrada, claro que em proporções menores, mas com todos os entes queridos (presentes fisicamente ou com a ajuda da internet) e com direito a muitos abraços, afetos, beijos e sorrisos virtuais.

Pammela confessa que ficou surpresa com o como tudo deu certo:

Tudo ter dado certo apesar da pandemia e a participação de mais de 4 mil pessoas assistindo e interagindo pelo canal do YouTube fou surpreendente! Nosso casamento aconteceu exatamente na data planeja e com diversas restrições. Infelizmente não tivemos a presença dos amigos queridos e familiares, mas nossos planos para uma grande recepção após a pandemia continua.

E foi assim, com clima gostoso de casa, que eles disseram SIM! Dá só uma olhada na emoção:

 

DICA DA NOIVA: Viva o seu sonho independente dos problemas e tenham uma cerimonialista que seja da sua confiança e tão incrível quanto a Jakeline Alessi (a melhor do mundo). Uma boa assessoria faz toda a diferença em seu sonho e a Jake viveu o sonho conosco. Cuidou de cada detalhe e do nosso coração, prestou toda assessoria desde o início e permaneceu conosco até a despedida.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Local da festa: Residência Azevedo │Vestido da Noiva: Atelier Fernando Peixoto│Jóias da Noiva: Deise Aviz│Roupa das damas e pajens: Margarida e Germano│Cabelo e maquiagem: Chiquinho Alves│Decoração: Ricardo Azevedo │Música cerimônia: Rogério  Midlej│Música festa: Buchecha, Digão (Raimundos), Maisa Lameira, Adriana Samartini│Atração da festa ou DJ: Mc Bockaum e Dj Victor MPC│Bar temático: José Cuervo│Buffet: Marcos Buffet │Bolo: Maria Amélia Doces│Doces: Maria Amélia Doces│Fotografia: Micah Abe│Filmagem: Portrait Filmes

«

»