TOP

Casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas

casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas foi a união perfeita entre as culturas e religiões dos dois! Então, para honrar os diferentes backgrounds, eles decidiram fazer não apenas um, mas dois casamentos, que aconteceram no Umaid Bhawan Palace, na Índia. “Poder ter dois grandes casamentos, na Índia, com nossos familiares e amigos mais próximos foi inacreditavelmente especial”, contou a atriz à revista People.

No sábado (01/12), o casal disse o “sim” em uma cerimônia cristã. Priyanka usou vestido de noiva Ralph Lauren, com mangas longas, gola alta e todo bordado à mão. Para contrastar com a modelagem mais enxuta, a noiva apostou em um véu super longo, com mais de 20 metros. No bouquet, tuberosas brancas (as flores preferidas da noiva) e muitas folhagens. Coque alto e maquiagem leve, com batom rosado destacando os lábios, complementaram a produção de Priyanka.

Priyanka entrou na cerimônia ao lado da mãe, Madhu (o pai da atriz faleceu em 2013).

No dia seguinte à cerimônia cristã, Priyanka e Nick tiveram um casamento hindu! A noiva usou a tradicional lehenga, composta por saia, cropped e véu cobertos por bordados e assinada pelo estilista indiano Sabyasachi. Nick também usou um traje tradicional, a sherwani, com direito a turbante.

recepção do casamento aconteceu nesta terça-feira (04/12), no Taj Mahal Palace. Para o evento, Priyanka usou mais uma lehenga (desta vez em prata):

Foto: AP

Na sexta-feira antes do casamento, os noivos se divertiram jogando críquete com os convidados durante a tradicional cerimônia Mehendi. O ritual acontece um ou dois dias antes do casamento, e é quando a noivas reúne as melhores amigas para receber as pinturas em henna.

«

»