TOP

Bate-papo sobre beleza de noiva com Danny Ribeiro

Beauty artist há mais de 10 anos, Danny Ribeiro, além de embelezar muitas noivas, já assinou diversos editoriais de beleza para as nossas revistas. E além de expertise e bagagem profissional, somos apaixonadas pela sua história, alegria, delicadeza e elegância. Com ela, não tem tempo ruim e – para as noivas ansiosas, ela é uma verdeiraque fada madrinha!

Batemos um papo com ela para saber as últimas tendências em beleza de noiva, além de pegar boas dicas para acertar em cheio no grande dia. Dá uma olhada:

– Como você entrou para o mundo da beleza? E como você entrou para o universo de casamentos?

Entrei para o mundo da beleza há 10 anos. Sempre me identifiquei com ele, era vaidosa, gostava de mudar meu cabelo e arrumar as minhas amigas. Entrei para o universo de casamentos um ano após começar trabalhar em salão. Vi uma oportunidade de fazer uma profissionalização em noivas na grande São Paulo, agarrei com todas as forças e me apaixonei!

– Hoje em dia, o que você percebe que as noivas mais procuram para a beleza do grande dia – tanto para a maquiagem, quanto para o penteado?

As noivas procuram excelência, é um dia único, cheio de expectativas e sonhos, tudo tem que estar perfeito.

– Como você imprime a personalidade da noiva na beleza do grande dia?

Assim que agendamos a data, realizamos uma consultoria junto com a noiva. Em uma reunião especifica para isso, alinhamos o que ficará melhor para o grande dia dela. Juntas, estudamos as referências, o vestido, os acessórios desejados e fechamos a produção que em cima da nossa opinião profissional.

– Quanto tempo do cronograma a noiva deve reservar para o penteado + make?

O tempo para produção de cabelo e Make da noiva varia entre duas horas e duas horas e meia. No entanto, ela passa muito mais tempo do que leva a produção conosco no salão, afinal, o ideal para acalmar a ansiedade do dia é que tudo seja feito com calma. Indicamos algumas massagens e banhos especiais para elas.

– A gente consegue dizer os melhores tons de maquiagem para cada cor de pele?

Em relação a paleta de cores para cada tipo de pele, sugiro sempre algo clássico, tons terrosos, rosés, para os olhos, é uma pele bem trabalhada de acordo com o fundo de pele de cada uma. Assim não haverá erro no grande dia.

– Quais as maiores diferenças para a beleza da noiva em um casamento de dia e um de noite?

A noiva que se casa durante o dia, precisa carregar mais leveza, a própria luz natural traz uma beleza sem igual. Agora a noiva que casa a noite, pode usar algo mais “carregado”, olhos com mais definição, cílios maiores, lembrando de nunca fugir do clássico.

– Para você, qual o pior erro que se pode cometer em um casamento em termos de beleza?

O pior erro em relação a beleza da noiva, são os modismos, os tempos mudam, mas o álbum ficará para sempre.

– Se você pudesse dar um único conselho para uma noiva, qual seria?

Aproveite cada dia em que você estará envolvida com o casamento, eles trarão saudades! Não abra mão do seu Dia da Noiva, faça massagem, tome banho de banheira, hidratações corporais enfim, relaxe! Fique descansada e linda para o dia mais incrível da sua vida!

«

»