TOP

As 3 melhores cidades para Destination Wedding no Brasil

Já parou para refletir na escolha do destino para o seu casamento. A seleção abaixo levou em consideração diversas variaveis, entre elas, o número de ofertas de acomodação disponíveis e média de preços, número de fornecedores para casamento e custo mínimo para vôos.

Dá só uma olhada nos destinos!

Florianópolis


O Ilha da Magia ocupa o primeiro lugar. Destino conhecido durante o verão, em alta temporada a ilha chega a receber mais do triplo da sua população. Maio porém é um mês estratégico para fugir da muvuca e desfrutar de um pano de fundo mágico em uma cerimônia em uma de suas praias, contando ainda com o suporte da estrutura de uma capital. Por ser uma cidade turística, hospedagem não é um problema, existem mais de 30 mil ofertas de acomodação na cidade, facilitando a logística para convidados.

Búzios

Búzios é um dos destinos preferidos para casamentos na praia, o que é comprovado pelo número de fornecedores focados em oferecer essa experiência e artigos sobre no tema. Uma rápida busca no google já retorna mais de 3 milhões de publicações com dicas, sugestões e serviços para essa experiência. Acessível por ser próxima ao Rio de Janeiro um dos destinos mais centrais para conexões aéreas, o aeroporto mais próximo para a cidade é o de Cabo Frio, mas outra opção é alugar um carro na capital e fazer o trajeto de cerca de 175km até o destino praiano.

Maceió

Maceió é conhecida pelas belas praias e resorts. O mês de maio é o último mês antes da temporada de chuvas, geralmente em Junho e Julho, uma oportunidade perfeita fora da alta temporada. A cidade tem uma excelente estrutura de acomodações e mais de 150 opções de provedores para facilitar a logística do evento. Além disso, a capital alagoana possui preços atrativos para acomodações, com uma média no mês de maio de R$278 por diária para ofertas a partir de 4 pessoas.

«

»