TOP

Aruba: águas transparentes e verão o ano inteiro

Para quem busca um lugar paradisíaco para a lua de mel, Aruba é a escolha perfeita. Isso porque a ilha, considerada a mais feliz do mundo segundo pesquisa realizada em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida, tem clima de verão o ano inteiro. Aruba tem voos diários que saem de várias cidades do Brasil e oferece ao viajante a tranquilidade de escolher um destino do Caribe que está fora da zona de furacões.

Enquanto a maioria dos destinos caribenhos são afetados por um clima instável entre julho e novembro, Aruba tem uma precipitação mínima, com pouquíssimas chuvas dispersas apenas entre os meses de outubro e janeiro. A ilha é a escolha certeira para quem não quer errar no quesito “clima paradisíaco”, possuindo temperatura média ao longo do ano de 25 ° C, a mais alta registrada entre maio e outubro e a menor entre dezembro e março. É uma das ilhas com o maior número de dias ensolarados e conhecida por seus ventos refrescantes, que deixam a temperatura ainda mais agradável.

Tudo isso, somado à segurança e facilidade de locomoção a ilha, conferem ao destino a sensação de exclusividade, permitindo que os visitantes desfrutem com tranquilidade as paisagens naturais e a infinidade de atividades ao ar livre oferecidas.

Entre as inúmeras atrações, é possível aproveitar os tradicionais passeios de catamarã, relaxar em suas praias tranquilas – como a Eagle Beach, avaliada pelos usuários do TripAdvisor como a quarta mais bonita do mundo – e até mesmo disfrutar da ampla oferta gastronômica em um dos mais de 200 restaurantes de renome internacional. Sem dúvida, uma viagem para ficar marcada para toda vida.

 

Fonte: Divulgação

«

»