TOP

Aniversário de Gio Ewbank e Léo Fuchs reúne famosos em festa do pijama

Uma mega festa do pijama na casa do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso,  em Itanhangá, Rio de Janeiro, marcou a comemoração dos 32 anos da atriz e apresentadora e os 36 anos do produtor Léo Fucks. Uma das festas mais esperadas do ano.

A decoração foi assinada por Tathyana Abreu, decoradora de festas de Brasília responsável pelo segundo ano consecutivo por este trabalho no aniversário de Gioh e Léo.

A organização e cenografia da noite dos sonhos ficou por conta de Rafaela Parras e André Lanza,  da Grupo A Comunicação, amigos de longa data de Giovanna e Bruno. Este é terceiro evento organizado para o casal pelo Grupo A, que tem no currículo diversos eventos para outros famosos, como Marina Ruy Barbosa e Maurício Arruda.

Para este ano, Tathy construiu a decoração baseada no conceito de festa afetiva com o uso de elementos pessoais, compondo um cenário único e divertido.

O ambiente externo da mansão de Giovanna e Bruno Gagliasso foi preparado por Rafa e Tathy  para surpreender os convidados com seus pijamas e pantufas.  No meio do jardim, quatro camas emolduraram uma cenografia aconchegante e, ao mesmo tempo, divertida. Nuvens cenográficas e cascata de balões em tons de azul e rosa coloriram o céu de estrelas metalizadas, completando o cenário de sonhos da festa do pijama.

Para a mesa de doces, Tathy Abreu usou uma decoração desconstruída, com suportes de doce rosê gold e cilindros fazendo composição com a tradicional mesa do bolo, o que deu um ar de modernidade à decoração. Foram usadas, ainda, flores em vários tons de rosa, imprimindo delicadeza e romantismo à decoração.

«

»